Compartilhe essa Notícia:

Deputado Vinicius Louro e sua maratona nos arraias do interior do MA.
No município de Lima Campos no último dia (29), o deputado estadual Vinicius Louro prestigiou o encerramento do mês junino dando total apoio ao arraiás das cidades do Médio Mearim.

Ao lado do prefeito Jaílson, vice-prefeito Estevinho e de vereadores, o parlamentar esteve presente na última noite do arraial da cidade que foi animado pela banda Forró Sacode.

"Quero parabenizar mais uma vez o prefeito Jaílson Fausto, o secretário de cultura Diuli pela organização do arraial que encerrou com uma linda festa. O nosso trabalho no mês de junho  se concretizou através de emendas de bancada que destinamos para que os nossos municípios pudessem realizar seus arraiás, valorizando os artistas locais e os grupos folclóricos da nossa região, nosso povo está de parabéns", afirmou o deputado Vinicius Louro.
Prestigiou o arraial de Lima Campos promovido pelo governo do prefeito Jailson

Em parceria com as prefeituras do Médio Mearim, o deputado estadual Vinicius Louro e o empresário Raimundo Louro contribuíram para a realização dos arraiás nas cidade de Pedreiras, Lima Campos, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Capinzal do Norte, Arari, São José dos Basílios e Esperantinópolis.
Mais fotos, em continua...








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários