Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PR), esteve no município de Poção de Pedras (MA) no último dia (26) participando da assinatura para a construção de unidades habitacionais que serão construídas nos Povoados, Fazenda Beira Rio, Lucindo, Jatobá

 e São Francisco dos Vieiras através do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. A assinatura documental aconteceu no ginásio poliesportivo da cidade com a presença do gerente geral da Caixa Econômica de Pedreiras, Adroaldo Lopes e supervisores da instituição financeira.
 
Segundo um dos responsáveis pela aquisição das casas, Jhulio Sousa, a vinda do convênio das casas foi conquistada com a parceria das associações dos moradores dos povoados beneficiados e que as obras terão início no segundo semestre deste ano.

O deputado estadual Vinicius Louro parabenizou as famílias que estão sendo beneficiadas com as casas e destacou os esforços daqueles que contribuíram para a realização do sonho das famílias carentes de Poção de Pedras.


"Parabenizo a todas as famílias que neste momento realizam este grande sonho que é conquistar a casa própria. Devemos aqui destacar o trabalho do prefeito Júnior Cascaria, do ex-deputado Raimundo Louro e do Presidente da Associação Jhulio Souza que juntos estiveram em Brasília na busca pela assinatura deste convênio através do programa social do Governo Federal. É com esta confiança no nosso trabalho, que seguiremos trabalhando para melhorar a vida do nosso povo", afirmou o parlamentar.
Continua...











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários