Compartilhe essa Notícia:


Deputado Vinicius Louro participa da Cavalgada da Amizade em Igarapé Grande


O deputado estadual Vinicius Louro é um grande incentivador da Cultura da Cavalgada no estado do Maranhão. No último domingo (24), o parlamentar e sua comitiva de muladeiros participaram da 7ª Cavalgada da Amizade no município de Igarapé Grande (MA). Ao lado do ex-deputado Raimundo Louro, dos muladeiros da Fazenda Santa Cruz, dos amigos empresários, Rodrigo Freitas, James Freitas e Gard Furtado, o deputado estadual parabenizou a organização do evento por manter viva esta tradição que faz parte da cultura do Médio Mearim.

"Quero parabenizar ao meu amigo Breado que organizou com perfeição esta cavalgada. Agradeço pelo convite, a cavalgada é um símbolo importante da nossa cultura que temos que preservar", declarou o deputado Vinicius Louro.

A tradicional Cavalgada da Amizade do município de Igarapé Grande reuniu dezenas de comitivas de muladeiros, após o percurso das montarias, várias autoridades se confraternizaram em um clube da cidade, entre eles; o prefeito Dr. Raimundinho de Esperantinópolis, prefeito Júnior Cascaria de Poção de Pedras, Dr. Cristóvão, vereadores Marcus Louro e Serapião Louro (Pedreiras), Leilson (Esperantinópolis), dentre outros.
Mais fotos, em continua...






























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Pareci q so tinha o papagaio aí q so tem foto dele.

    ResponderExcluir
  2. Breado não colocava nem a metade dos muladeiros que tinha,o papagaio come milho e o periquito leva a fama.

    ResponderExcluir
  3. Breado não colocava nem a metade dos muladeiros que tinha,o papagaio come milho e o periquito leva a fama.

    ResponderExcluir