Compartilhe essa Notícia:

 
Na manhã de ontem (28) foi realizada uma reunião na residência do advogado Bismarck Salazar, em São Luís Gonzaga (MA) com a participação dos dois grupos de oposição daquele município. O objetivo do encontro foi a oficialização da desistência de Dr. Bismarck Salazar de concorrer a prefeitura e sua declaração de apoio a pré-candidatura a prefeito de Dr. Júnior.

Depois do encontro, permanecem dois candidatos que disputarão a prefeitura nas eleições de outubro deste ano; a informação foi recebida com alegria para os correligionários do grupo de Dr. Júnior e teve uma grande aceitação entre os aliados do advogado Bismarck Salazar. A oposição sai unida e fortalecidade desse encontro.

Bismarck Salazar fala do significado desse nova parceira.

“Significa o fortalecimento da democracia em São Luís Gonzaga; a eleição com três candidatos favorecia o candidato do prefeito e não podemos deixar perpetuar uma oligarquia que há 30 anos vem negando saúde, educação, geração de emprego e outras ações que beneficiam nossa comunidade”, disse. 

Blog do Vanilson Rabelo - Dr. Júnior, diante desse apoio do grupo político de Dr. Bismarck Salazar, o que o senhor tem a dizer e qual importância que trará a sua pré-candidatura?
Dr. Júnior enalteceu a importância do apoio do advogado Bismarck Salazar.

 “A importância do apoio foi muito grande, um grupo novo, unido sob uma forte liderança do compadre Bismarck; são quase 20 pré-candidatos a vereadores, gente de todas as regiões de nosso município, todos com o mesmo objetivo, que é vencer e governar para os menos favorecidos. Portanto um grande gesto do grupo”, disse. 
Mais fotos, em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários