Compartilhe essa Notícia:


O médico Dr. Bruno Curvina reúne amigos para o lançamento oficial de sua pré-candidatura a vereador de Pedreiras (MA) nestas eleições municipais. O lançamento acontece hoje, dia 29, na casa do pai dele, Dr. Walber Cruz, a partir das 19h30.  “Estamos preparando um evento pra todos vocês, amigos. Conto com a presença de todos! Abraços”, convidou em grupos da rede social hoje cedo.

Bruno Curvina, casado, pai de família, e filho do respeitado médico, empresário e político de Pedreiras, Dr. Walber Cruz; com exemplo paterno, o jovem médico tem promovido um trabalho destacado e pessoal em nossa região. É dos coordenadores do “Projeto Meu Tesourinho”, em Pedreiras, que ajuda crianças carentes através de distribuição de roupas, material escolar, cestas básicas, entre outras ações. Também não podemos esquecer que Dr. Bruno já ajudou efetivamente várias pessoas que solicitaram algum tipo de ajuda médica através de postagem do blog do Carlinhos, encaminhando as mesmas para o hospital particular de sua família ou para hospitais de urgência e emergência mantidos pelo governo do estado. Nestas ações de socorro ao próximo, ele nunca teve o seu nome divulgado, mostrando que o interesse dele é o bem estar do próximo. Não tenho dúvidas que o rapaz é gente boa e tem um bom coração. 

Em relação a política pedreirense, ele acompanha a pré-candidatura do vereador Antônio França.

“Experiência e conhecimento da realidade também contam muito; por isso apoiamos Antônio França; esse sim conhece as mazelas de nossa cidade a fundo, por já ter uma larga experiência na politica pedreirense. Serei candidato e eu estamos chegando agora, por isso preferi começar pelo legislativo”, disse em um grupo da rede social.

Portanto, hoje, a partir das 19h30, tem o lançamento da pré-candidatura do jovem médico pedreirense Dr. Bruno Curvina na casa do Dr. Walber Cruz. Todos são convidados e serão bem recebidos. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Coitado dos vereadores desse grupo todos servirão de bucha kkkkkk

    ResponderExcluir