Compartilhe essa Notícia:


O prefeito e pré-candidato à reeleição, Dr. Raimundinho reuniu-se nesta quarta-feira, 20, com uma comissão do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Esperantinópolis, na sede da entidade, para fechar acordos com a classe, com vistas ao seu próximo mandato.

O vice-prefeito Louzinho do Sindicato, na oportunidade confirmou seu nome na composição da chapa majoritária, e concorrerá ao cargo de vice-prefeito mais numa vez.

Dr. Raimundinho apresentou os avanços de seu governo nos setores rural e social, demonstrando dados das conquistas e se comprometeu a continuar uma política de valorização do trabalhador do campo.
Continua...

O sindicalista Louzinho, esclareceu que esse tipo de reunião é praxe no movimento sindical todas as vésperas de convenções e composição de chapas, e disse que continuam firmes no apoio ao atual prefeito, e que esta reunião marca uma troca de compromissos, apresentação de propostas e sugestões dos movimentos sociais do campo.


“Nós somos representantes do trabalhador rural, e é normal que reivindiquemos melhorias para o desenvolvimento do homem no campo, o fortalecimento da nossa agricultura, e é isso que estamos fechando nesta reunião. Saímos daqui com o compromisso renovado e ainda mais fortes”, disse o pré-candidato a vice-prefeito, Louzinho do Sindicato.












Fonte: Portal Esperantinópolis 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários