Compartilhe essa Notícia:


O vereador Everson Veloso foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito do grupo
Dr. Walber Cruz, Antônio França e o vereador Everson Veloso
Em uma reunião realizada na noite desta quarta-feira (20), o médico Dr. Walber Cruz (PDT) fechou com vereador Antônio França (PTB). Dr. Walber desistiu de concorrer a Prefeitura de Pedreiras (MA) e declarou apoio à pré-candidatura a prefeito do vereador.

Essa informação começou a ser divulgada no começo da madrugada de hoje em grupos da rede social e surpreendeu a população de Pedreiras. Até então, a especulação maior afirmava que Dr. Walber desistiria de sua pré-candidatura para acompanhar Dr. Humberto Feitosa.

Foi noticiado também que o vereador Everson Veloso, dono da FAESF e do Colégio São Francisco, será o candidato à vice de Antônio França. O vereador está fortalecido com dois apoios importantes: Dr. Walber Cruz e a Família Veloso. O blog já afirmou em várias ocasiões que a pré-candidatura de Antônio França surpreende pelo crescimento e organização. Hoje ele é o homem a se batido na política de Pedreiras. 

Nesta quinta-feira (21) à noite, na Maçonaria da Praça do Jardim, o grupo de Dr. Humberto  Feitosa divulga o nome de seu candidato à vice. O cenário político das eleições municipais de Pedreiras começa a se definir. 
______________________

O homem a ser batido andou compartilhando a postagem no whatsapp

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Eu ainda não acredito nisso
    E se isso não se confirmar
    O blog do Carlinhos ficará desmoralizado e sem credibilidade

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, raposa velha.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém pode garantir milhares de votos para um candidato, pois somos "proprietários" apenas de um.

    ResponderExcluir
  4. Dono da faesf kkkkkkk Boa essa.

    ResponderExcluir
  5. Everson Veloso está fazendo uma vereança inexpressiva e assim o será caso eleito como vice. É Antônio França ainda tem muito a esclarecer quanto a certos boatos que giram pela cidade sobre os seus tempos de secretário de Totonho. Quanto a Walber se for verdade o descrito na matéria isso não surpreende, em todas as eleições passadas ele agiu assim, da aquele alvoroço como candidato mas acaba desistindo.Nada de novo no front!

    ResponderExcluir
  6. O Dr Walber acho difícil ele apoiar o Antônio de França se outros candidatos oferecerem dinheiro pra ele com certeza ele muda só lembrando ele não é de confiança

    ResponderExcluir
  7. pra começo o dono nao mas a dona e aldenora veloso ate o nome ele herdou esse lascado teve um golpe de sorte na vida fudodo

    ResponderExcluir
  8. vereança inexpressiva pra o caro é não se misturar com porcos imundos da atual conjuntura de Pedreiras? Pois que fique assim, poucos conseguem manter um mandato sólido e justo, sem se misturar com certas práticas que conhecemos. O vereador tem prestígio, desconheço ato injusto e sujo do mesmo. Posso até mudar de opnião, mas até agora permaneço estático a minha posição.

    ResponderExcluir
  9. Ninguém tem o que falar do Antonio França e nem do Everson Veloso! Dr. Walber usou a sabedoria que tem para proporcionar o melhor para Pedreiras. Quem conhece o Antonio França sabe muito bem o que falando... Pessoa Humilde, bom caráter e muito trabalhador. Sempre disposto a ajudar! #queroumapedreirasdignia

    ResponderExcluir
  10. Antonio franca: NÃO tenho nenhuma ligação com o mesmo mais no momento é o único que representa uma verdadeira mudança pra pedreiras, tem feito seu trabalho como se deve, na dele e conseguindo adesões importante como o PDT.

    Everson veloso: nao podia ter escolha melhor no grupo do dr walber para compor a chapa de vice de franca, homem serio, limpo e de indole invejavel.

    drº walber calou boca da OPOSIÇÃO QUE O QUE MAIS SABE NESTE PERIODO É DEFAMAR OS OUTROS E DEPOIS ESTAO TODOS JUNTOS CAGANDO ABRACADO ... DR WALBER SE JUNTOU COM O GRUPO QUE VISIVELMENTE É O QUE MENOS TEM DINHEIRO, CALANDO A BOCA ASSIM DE QUEM DIZIA QUE ELE SE VENDERIA, COM UM HOSPITAL COM UMA ESTRUTURA DA QUAL O DR WALBER TEM COM CERTEZA A ÚNICA COISA QUE ELE NAO PRECISA É VENDER APOIO POLÍTICO PRA CONSEGUIR DINHEIRO NÉ.
    SINTO UM GRUPO FORTE QUE MUITO VAI INCOMODAR NA POLITICA PEDREIRENSE.

    ResponderExcluir
  11. Everson Veloso em representa! Todos juntos por uma Pedreiras mais digna!

    ResponderExcluir
  12. Competencia incomoda! E como incomoda... parabéns vereador Antonio França e Everson Veloso, acredito e confio em vcs por uma Pedreiras melhor.

    ResponderExcluir