Compartilhe essa Notícia:

Um dos shows mais requisitados do país, gênero gospel, da cantora Damares, acontece hoje (02) em Esperantinópolis, logo mais a partir das 21 horas.
O evento está sendo realizado pela Prefeitura de Esperantinópolis, em parceria com as igrejas evangélicas da cidade. Caravanas de diversas cidades do estado já confirmaram presença no evento.

A cantora Damares é uma das mais respeitadas no meio evangélico, reconhecida no Brasil e no exterior. Ela percorre o Brasil e o mundo levando a palavra de Deus através da música em seu penúltimo CD “Apocalipse”, com mais de 600 mil cópias vendidas, atingindo não só o público evangélico como de outras religiões com a música “Minha Vitória hoje tem Sabor de Mel”.

“A nossa gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos, e não poderíamos deixar de dá total a esse grandioso evento em comemoração ao 62 anos de emancipação politica do nosso município ”, destacou o prefeito Raimundo Jovita (PSDB).

SHOWS NA PRAÇA DO MERCADO, A PARTIR DAS 21 HORAS

REALIZAÇÃO: PREFEITURA DE ESPERANTINÓPOLIS
“A FORÇA DE UM NOVO TEMPO”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Keria está ai hoje... Mais estou lo GE demais... Que essa noite seja impactada pela presença de Deus. Deus abençoe essa cidade..

    ResponderExcluir