sábado, 23 de julho de 2016

Elcinho está zangado: “esses perseguidores que dizem que não sou candidato se esquecem de Deus!”


Eleições em Pedreiras

Ontem (23), foi vinculado nos grupos de whatsapp, através de um banner, a informação que o nome do vereador de Pedreiras Elcinho Gírio não estaria filiado a nenhum partido político e, em decorrência, sem condições de concorrer a um novo mandato na Câmara Municipal no próximo pleito. 

Veja o banner.



A notícia causou surpresa nos meios políticos locais. Elcinho, vereador da oposição, tem realizado um excelente trabalho na Câmara e possui grandes chances de renovar o mandato nestas eleições municipais.

Diante das informações, o vereador reagiu através de uma nota, também postada nas redes sociais, em que se diz vítima de perseguição política e afirma está devidamente filiado ao PRP e apto para concorrer às eleições. Leia.




O vereador Elcinho não esconde que está extremamente chateado com a vinculação desse banner e, para amigos mais próximos, ele tem desabafado. “Tem papagaios por trás dessa mentira bem ai, mas como diz o ditado: só se atira pedras em árvores que dão frutos”, disse. 

Um comentário:

  1. EU PENSEI QUE SÓ O PERIQUITO MOR FOSSE PERSEGUIDOR MAS PELO VISTO OS OUTROS PERIQUITINHOS SÃO DA MESMA LAIA. SANGUE É SANGUE NÃO FOGE À ORIGEM

    ResponderExcluir