Compartilhe essa Notícia:


Nessa noite de domingo, 10, concorrendo com Faustão, Fantástico e muitos outros acontecimentos sociais da noite do fim de semana, com táxis ou sem táxis, indo de moto, bicicleta ou a pé, os amigos do pré-candidato a vereador de Trizidela do Vale, Edilson do Táxis, se mobilizaram e foram prestigiar o lançamento da pré-candidatura desse cidadão humilde, trabalhador, honesto e também brincalhão.

O local do evento, o pátio da oficina Jesus, Maria, José, localizada na Nova Rua, fez jus o que realmente é Edilson do Táxi em sua essência: popular, simples e muito querido pelas pessoas honradas de Trizidela do Vale.

Muita gente, incluindo adultos, jovens, representantes de entidades de classe compareceram e levaram seu apoio ao pré-candidato Edilson do Táxis.

Por ser do grupo da atual administração, quem compareceu foi o prefeito Fred Maia, acompanhado da sua digníssima esposa, a senhora Vanessa Maia, que foram convidados para a mesa, ao lado de Adiel, Edvan Matos, Valdirene (esposa) e o próprio Edilson do Táxi.
 Continua...

Todos falaram e deixaram sua mensagem de apoio e incentivo ao pré-candidato. Falaram da sua pessoa como homem íntegro e do trabalho que o mesmo já vem realizando independente de ser vereador. O próprio prefeito Fred Maia, em suas palavras, destacou Edilson como um bom nome para representar o povo na Câmara Municipal. O prefeito falou por quase meia hora e destacou o trabalho que vem realizando na saúde, educação, infraestrutura e outros setores que são visíveis aos olhos da população.

A última fala foi de Edilson do Táxi que se apresentou com toda humildade agradecendo todo o povo presente que foi lhe prestigiar. Demonstrou-se grato ao prefeito Fred Maia que tem sido amigo e parceiro até hoje. Ao final aproveitou para dizer que o filho estava completando 8 anos nesse dia 10 de julho.


Opinião pessoal. Eu confesso que diante do que vi, uma grande multidão de livre espontânea vontade, em plena noite de domingo, ir à um acontecimento político e dar tanta gente, isso prova a popularidade que esse rapaz tem no seu município. 









Fotos: Joaquim Filho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários