Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite

Na maioria dos municípios da nossa região, os grupos políticos definiram os nomes dos pré-candidatos a prefeitos e vereadores, porém, os nomes dos pré-candidatos a vice-prefeitos continuam uma incógnita na maioria das cidades. 

No entanto, em Bernardo do Mearim (MA), os dois grupos políticos já definiram os nomes de seus candidatos a prefeitos e vice-prefeito, pelo menos é essa informação que o blog do Carlinhos obteve. 

No grupo da prefeita Eudina Costa (PDT), que concorre à reeleição, o nome do vereador Bidor deve ser oficializado para disputar o cargo de vice-prefeito na chapa governista. 

Pela oposição, o grupo da vice-prefeita Sandra (PCdoB), que concorre ao cargo de prefeita, optou por Gilmar, 32 anos, cunhado do líder político Gerônimo. É como se  fosse o próprio Gerônimo na disputa.


Bidor e Gilmar são dois excelentes nomes. A candidata que ganhar estará bem auxiliada pelo vice.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. A como se fosse o próprio Gerônimo pois ta perdido q o Gerônimo numca ganhou uma politica de prefeito na cidade

    ResponderExcluir
  2. Bidor esse sim é honesto

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo carlinhos,essas informações do vice da dona Sandra não estão corretas,pois o jovem Gilmar não é como se fosse o geronimo pois ele não foi indicado pelo mesmo,mais sim pela população de Bernardo pois ele é um jovem que todo mundo adimira,sério humilde trabalhador e quem o povo que como vice da dona Sandra

    ResponderExcluir
  4. Gerônimo não ganha mais nem como vereador quem dirá prefeito e dona Sandra mt menos

    ResponderExcluir
  5. Quem é esse Gilmar nunca ouvi falar nessa criatura, Geronimo ainda dá tempo de mudar vc tem que apoiar e o Edilson ese sim tinha alguma chance vc viu o movimento da força jovem do 65 foi um fiasco nem com paredão e bebida de graça aparecei alguém tá perdido.

    ResponderExcluir