Compartilhe essa Notícia:


Uma festa grandiosa!!! Assim pode ser denominada a convenção municipal que homologou a candidatura do prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho, à reeleição. Conservando a chapa majoritária das eleições de 2012, quando venceu o mesmo grupo opositor de hoje, o prefeito terá Louzinho do Sindicato como candidato a vice, e um experiente time de candidatos a vereador, apresentando ainda sangue novo para a política da Terra da Esperança.
Dr. Raimundinho, o médico que quer ser prefeito de novo!!!
A união de onze partidos políticos formando a coligação “A força do povo” demonstra que o prefeito seguirá sua caminhada rumo à reeleição muito bem acompanhado, com o apoio de seis vereadores, lideranças sindicais e dos movimentos sociais, além do povo, que compareceu em peso na festa dos convencionais. “Dr. Raimundinho não é de grupão, é do povo”, disse uma senhora no meio da multidão.
 Continua...

Em meio aos discursos, o deputado Vinícius Louro reforçou seu apoio a Dr. Raimundinho, e o seu pai, ex-deputado Raimundo Louro esclareceu que a eleição da oposição seria um verdadeiro risco para Esperantinópolis, porque o candidato já gastou muito dinheiro na outra eleição e fará de tudo para recuperar dos cofres da prefeitura, caso se eleja.

O deputado federal Juscelino Filho exaltou as qualidades do candidato Dr. Raimundinho, dizendo que se trata de um homem que sabe cuidar bem do seu povo, e que merece continuar trabalhando pelo bem do povo. “Sou seu parceiro, e sempre vou estar à sua disposição com emendas e apoio”, disse o deputado.

Em seu discurso, o vice Louzinho ressaltou a continuação da parceria com os movimentos sindicais e disse acreditar na vitória, que representa o melhor para o nosso povo. Já o prefeito Dr. Raimundinho fez uma avaliação de sua atuação, das dificuldades enfrentadas e das conquistas, da evolução da saúde e de outros setores do governo, e disse “eles não vão tomar de conta daquela prefeitura linda que construímos porque nosso povo não quer”, disse referindo-se ao novo prédio da Prefeitura Municipal.

O prefeito também falou abertamente pela primeira vez do desvio de verbas da construção da creche, em que o candidato da oposição pegou o dinheiro e não fez a obra, de convênio ainda do governo anterior. E colocou que mesmo não sendo prefeito ele já causou danos irreparáveis ao Município, acabando o sonho de uma creche que atenderia centenas de crianças carentes.

 Ao término da convenção, Dr. Raimundinho foi levado pela multidão nas proximidades do Clube Jatay, local do evento, mostrando a força que tem junto ao povo e marcando um dia histórico na política de Esperantinópolis. Dr. Raimundinho disputará a eleição pelo PSDB, com o apoio de mais 10 partidos, adotando o número 45, e concorrerá com 19 candidatos ao cargo de vereador na Coligação “A força do povo”





























Assessoria da campanha do PSDB de Esperantinópolis 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Pelo o que percebi ,nessa convenção aconteceu uma campanha antecipada coisa que só pode apartir do dia 16/08.
    Nome de coligação
    Fotos
    Bandeiras
    Passeata
    Nada disso pode ter em dia de convenção .

    ResponderExcluir