Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite

Uma surpresa deve acontecer a qualquer momento na política de São Raimundo do Doca Bezerra (MA).  Dois aliados que se transformaram em adversários políticos voltaram a conversar e estão próximos ao entendimento para novamente fechar parceria visando às eleições municipais deste ano. O blog do Carlinhos está atento as essas articulações, porém, não vamos divulgar neste momento para não atrapalhar o andamento das conversações visando o acordo. Depois que tudo tiver celebrado vamos noticiar. O certo é que os bastidores da política são-raimundense estão bem agitados em todos os grupos políticos. Vários fechamentos e definições estão acontecimento nos últimos dias. É aguardar e conferir. O que podemos adiantar está bem evidenciado no título acima. O bom filho a casa retorna.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Bom, quem veio de lá foi o Gilson Uchôa e Eliézio, dois traíras de fato o que não influi nem contribui a ponto de fortalecer a gestão atual. Muito pelo contrário o que eles tinha a oferecer à política de São Raimundo, perderam quando decidiram ficar nesse pula pula. O que eles querem realmente é se dar bem financeiramente.

    ResponderExcluir
  2. Será se esse povo daí tá loko , aqui em Bom Lugar o prefeito vai sair e quer deixar um bandido no lugar dele, cuidado povo de são Raimundo, acordem!!! Se aí existe democracia parabéns a vcs, não deixa a democracia de vcs acabar, dinheiro não é tudo.

    ResponderExcluir
  3. Dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro e dinheiro.
    Pobres e analfabetos e de visão literalmente tapada esses que só pensam em dinheiro.
    Vedem os votos e depois passam quatro anos sem direito a nada mais, pois quando vai procurar o político, recebe logo a resposta na ponta da língua.
    Isso aqui em Bom Lugar é regra geral, uma verdadeira feira de compra e venda daquilo que não era pra ser vendido.

    ResponderExcluir
  4. Gilson Uchoa acaba qualquer articulação

    ResponderExcluir