Compartilhe essa Notícia:

O Bairro Pedro Jovita em Esperantinópolis recebeu nesta quinta-feira, dia 07, o 1º Encontro de Lideranças Municipais, para uma reunião com a comunidade objetivando ouvir dos moradores suas reivindicações e apresentar propostas de trabalho para o bairro, além de apresentar os pré-candidatos a vereador do grupo liderado pelo prefeito Dr. Raimundinho e do vice Louzinho do Sindicato.
O encontro foi uma iniciativa do vereador Lula, que atua naquela comunidade, ao lado do vereador Leilson e da vereadora Risomar, que participaram do encontro. Vários pré-candidatos se pronunciaram na reunião, sendo que, como principal característica, são jovens que atuam nas suas comunidades.
Continua...

O prefeito Dr. Raimundinho, em sua fala, ressaltou a importância de ouvir os anseios da comunidade, e falou dos esforços que a administração pública vem empreendendo para levar melhorias ao Bairro Pedro Jovita, e citou o asfaltamento das ruas, a implantação da sede do CRAS naquela região, além de serviços diversos que estão melhorando a qualidade de vida daquela população.


Com várias pessoas prestigiando, o encontro, que foi o primeiro da “Turma do 45”, foi uma mostra de que o prefeito terá uma caminhada cheia de companheiros fiéis, nas campanhas eleitorais que se aproximam.











Informações e fotos do facebook - 
45 Esperantinópolis 2016


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários