Compartilhe essa Notícia:

Vereador Zé Filho
Enfrentou provações e merece o reconhecimento  
O que acontecerá ao nosso amigo vereador Zé Filho? O aguerrido edil da oposição anunciou que não pretende mais concorrer a um novo mandato na Câmara Municipal de Poção de Pedras. Zé Filho nunca entrou nos detalhes que o levaram a essa desistência, apenas explicou que são “motivos pessoais.” ( reveja ).

Nos bastidores políticos poçãopedrenses, porém, correm o boato de que ele desistiu depois que ex-prefeito Gildásio informou-lhe que nestas eleições decidiu apoiar o empresário Erivaldo.

Zé Filho foi reeleito vereador em 2012 com apoio pessoal do então prefeito Gildásio Angelo, porém, circula a informação de que nesta eleição Gildásio vai apoiar Erivaldo, que é primo de Zé Filho.

Caso essa informação seja verdadeira, além de perder o importante apoio político, Zé Filho terá um concorrente dentro de sua família. Com tantas adversidades  talvez ele tenha entendido que o melhor mesmo era desistir.

Zé Filho ainda tentou ensaiar uma pré-candidatura ao cargo de vice-prefeito de Gildásio, fez uma pressãozinha porém, em menos de uma semana foi preterido pelo vereador Leandro Sampaio.

O vereador Zé Filho merece mais respeito. Tem quatro mandatos na Câmara, vem de uma família tradicional em nossa política e durante esses três anos e meio manteve-se fiel a oposição. Ele enfrentou, sozinho, todas as arguiras que um vereador oposicionista sofre, principalmente sem dinheiro, mas não se dobrou.

“Eu tenho me sacrificado, estou sentindo as dificuldades em todos os lados, mas continuarei firme naquilo que acredito”, disse-me Zé Filho uma vez, em sua casa no Bairro do Poeirão em 2015.


Realmente, Zé Filho merece nosso respeito, reconhecimento e consideração pelo seu caráter inabalável e pelo trabalho na Câmara. Estou com dó do nosso vereador, porque não sei o que acontecerá com sua bonita carreira política. Ele não merece esse tratamento. 

Ao encontrá-lo pelas ruas da cidade, sugiro aos leitores do Blog parabenizar o vereador Zé Filho por ser grande servidor público do povo poçãopedrense. Esse merece!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. oi Zé Filho quando agente não é mais aceito de lado parte pra o outro lado sou apenas um eleitor que votei no Gildasio fui desrespeitodo como eleitor então mudei de lado pra votar já que não fui respeitado como cidadão.

    ResponderExcluir
  2. empreario erisvaldo era ex vigia imagine quando for eleito vereador ai sim nos temos um pessoa que vai trazer progressoe dr gildasio junto poçao vai ser uma capital.paraben ao povo

    ResponderExcluir