Compartilhe essa Notícia:

Cascaria e Pipizão
O ex-prefeito Gildásio perdeu um eleitor símbolo, o Pipizão do Churrasquinho. O homem que carregou Gildásio pelas ruas de Poção de Pedras assim que foi confirmada a vitória nas urnas nas eleições de 2009 regressou de uma longa viagem ao Sul do país declarando apoio ao prefeito Cascaria. “Eu voltei só para carregar o prefeito Cascaria no ombro no dia da sua convenção e de sua vitória”, disse Pipizão.

A Convenção que homologará a candidatura à reeleição do prefeito Cascaria (PCdoB) acontece no próximo sábado, na Quadra de Esporte da cidade, a partir das 17h.

Na convenção serão homologados os nomes dos candidatos a vice-prefieto e os nomes dos candidatos a vereadores. Até o momento cerca de 12 partidos apoiam a reeleição do prefeito Cascaria:  PCdoB, PDT, PT, Solidariedade, PPS, PRB, PRTB, PRP, PROS, PR, PSD e PHS.

Será que Pipizão vai mesmo carregar o prefeito Cascaria nos ombros? Será um show a parte!



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. bem vindo meu amigo Pipizão ao grupo da vitoria é 65 na cabeça e no coração

    ResponderExcluir
  2. Tô emocionado com essa declaração. Kkk

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigo Carlinhos.
    Infelizmente não estarei presente na convocação do Sr.Cascaria. se possível, gostaria da informação por meio do prefeito, se existe alguma possibilidade de sair um novo concurso para o município de Poção de pedras, Ma. visto que se não estou enganada, o ultimo foi em 2012. Agradeço a oportunidade de me informar no seu blog.
    Obrigada! Ana Lucia Silva

    ResponderExcluir
  4. Pipizao vc é: sem noção,papelão,bestao e o pior Trairão

    ResponderExcluir