Compartilhe essa Notícia:

A ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, começou a cumprir o chamado regime semiaberto nesta sexta-feira (01). Este regime prevê o recolhimento domiciliar durante a noite, a partir das 20h até às 6h, de acordo com o artigo 319 do Código de Processo Penal.

A decisão de substituir o uso da tornozeleira por medida cautelar de recolhimento domiciliar noturno foi tomada pelo juiz da 2ª Vara Federal, José Magno Linhares Moraes. A ex-prefeita foi solta no dia 9 de outubro de 2015, após ter obtido a revogação da prisão na Justiça Federal. Na época ela foi solta pela Justiça sob a condição de uso de tornozeleira eletrônica.
Continua...
Na determinação do juiz federal Magno Linhares, Lidiane é obrigada a comparecer mensalmente em juízo na Comarca de Bom Jardim para justificar suas atividades.  Além disso, Lidiane está proibida de se deslocar até a Prefeitura e de se ausentar da cidade sem autorização judicial.

Acusada de desviar verbas da educação no município, Lidiane Leite ficou conhecida como “Prefeita Ostentação” depois de postar fotos ostentando luxo na internet e ficar foragida por 39 dias da Polícia Federal (PF).

Ela se entregou no dia 28 de outubro, na sede da Polícia Federal, após ter a prisão decretada pela PF por suspeita de irregularidades encontradas em contratos firmados com “empresas-fantasmas”. Após 11 dias encarcerada em cela especial no Quartel do Corpo de Bombeiros da capital maranhense, devido a grande repercussão do caso.
Do G1 MA.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Essa gata eu prendo a ter na minha casa moço

    ResponderExcluir
  2. se ela quiser ficar presa lá em casa eu abro as portas do meu coração

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, eu dou comida, roupa, cabelereira, maquiador e leitinho quente com cafe e pao frances com manteiga ligt. Kkkkk...quer?

    ResponderExcluir