Compartilhe essa Notícia:

O governador Flávio Dino (PCdoB) ficou triste ao saber que a maioria da população da capital maranhense disse que seu governo é igual ou pior ao da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

O Instituto Prever, que fez pesquisa sobre a corrida eleitoral de São Luís-MA, também realizou levantamento com três perguntas sobre a gestão comunista: o governo de Flávio Dino está MELHOR que o anterior; o governo de Flávio Dino está IGUAL que o anterior; e o governo Flávio Dino está PIOR que o anterior.

Foram 61,2% da população que disseram que a administração de Flávio está igual (32,2%) ou pior (29%) a de Roseana. E 35,7% do eleitorado disseram que o governo Dino é melhor do que o passado.


O resultado do Prever não agradou os Leões e seus aliados, que achavam que o governo Flávio Dino estava melhor do que o da ex-governadora Roseana Sarney.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Devi ta muito triste, devi nem ta dormindo a noite só de preocupado.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o numero de registro dessa pesquisa junto a Justiça Eleitoral? Se não tiver é fajuta e é obra dos Sarneys.

    ResponderExcluir
  3. Governo picareta e veaco.paga os direitos trabalhistas dos vigilantes

    ResponderExcluir
  4. É só conversar com a população e você percebe o arrependimento de quem votou nele.

    ResponderExcluir
  5. Esse aí não ganha nem mas pra veriador

    ResponderExcluir
  6. Decepção maior do Maranhão

    ResponderExcluir
  7. Por mim esse traste não ganha nunca mais, so pq ele fechou o hospital de Bernardo do mearim, meu voto não ver nunca mais

    ResponderExcluir
  8. Esse foi a maior DECEPÇÃO do Maranhão. Eleito para fazer a tão sonhada mudança, mas conseguiu mesmo foi ser pior q os Sarney.

    ResponderExcluir