Compartilhe essa Notícia:

Com a finalidade de se reencontrarem sem nenhum compromisso formal ou algo parecido, tudo em nome da liberdade, do amor e da saudade da terra natal Pedreiras - MA, aconteceu nessa noite da ultima sexta-feira (15), o coquetel de apresentação e boas-vindas do Encontro dos Conterrâneos, isso mesmo, os pedreirenses pelo mundo, que resolveram vir, juntos, "matar" a saudade da boa terra de Corrêa de Araújo.

O coquetel de boas-vindas aconteceu no Hotel San Pedro, que pela primeira vez, desde a sua inauguração jamais tinha recepcionado tanto pedreirense que vive em outras cidades como ontem, 15.
Mas fotos em Continua...
A JF. Produções teve a honra de fazer o cerimonial do evento, dando as boas-vindas, falando das finalidades, apresentando os coordenadores, leitura da programação dos três dias: 15, 16 e 17, apresentação de vídeo recordação, falas de personalidades, e, por fim, show da Golada Pro Brasil e apresentação do músico Bentivi.

Foi uma noite agradável. Um verdadeiro reencontro de amigos de décadas passadas, que viveram e fizeram história em Pedreiras.

Para hoje, sábado (16) concentração na praça do Jardim as 8h, caminhada até o Santuário São Benedito, missa as 10h, almoço no Portal das Oliveiras as 12h e baile anos 60 a partir das 21h.

O domingo (17) será livre, e com certeza muita gente vai aproveitar para visitar parentes, amigos, comadres, compadres e circular pelas ruas e avenidas da cidade em busca de suas pegadas e digitais que um dia ficaram imortalizadas no solo abençoado de Pedreiras.











Por Joaquim Filho.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários