Compartilhe essa Notícia:

Prefeitura banca operação tapa-buraco
Prefeitura arruma ruas no Aeroporto
A Prefeitura de Trizidela do Vale (MA), na gestão do prefeito Fred Maia, um dos gestores municipais mais bem avaliados do Maranhão, chega com tudo no Bairro Aeroporto, promovendo uma série de melhorias, como limpeza geral, pintura de meio fio, operação tapa-buracos, drenagem de esgotos, piçarramento de ruas e, pasmem, trabalho feito todo com recursos próprios, o sagrado dinheiro da prefeitura é investido em todo município.

A nossa querida Trizidela do Vale foi à única cidade região que não foi contemplada com o Programa Mais Asfalto do Governo do Estado; embora esse benefício tenha sido reivindicado a exaustão pelo deputado Vinícius Louro;  curiosamente os municípios vizinhos, Lima Campos, Pedreiras e Bernardo do Mearim foram contemplados, porém, Trizidela do Vale que está bem no meio acabou “pulada” sem nenhuma explicação; mesmo assim, sem ajudar do nosso governador Flávio Dino, o prefeito não para de trabalhar um minuto, implementando ações e inaugurando obras, em sua maioria com recursos próprios.

O povo de Trizidela do Vale é sabedor que o governo do Estado está passando o município para trás, fica triste e decepcionado, porque votou maciçamente em Flávio Dino; por outro lado, está feliz por ter um gestor compromissado com a população e que sabe administrar com responsabilidade e competência os recursos municipais que dispõem. 
Mais fotos, em continua...

Operação tapa-buraco









Pintura de sarjetas 
Limpeza de esgoto





Empiçarramentos de ruas no Aeroporto



E tudo fica bonito quando tem uma administração que trabalha pelo povo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Fred Maya a avenida do Hospital está só buraco, após o hospital não tem mais asfalto só barro.

    ResponderExcluir
  2. Martha Jacyrema Vieira Pires18 de julho de 2016 às 09:09

    Mas o povo de Trizidela vai saber dar a resposta para esse governador quando chegar a hora. Ele poderia respeitar os eleitores de Trizidela q votaram a maioria para ele. Mas ele preferi perseguir o Prefeito q ñ o apoiou. E esquece q ele tem q governar para todos.

    ResponderExcluir
  3. umas obras eleitoreiras que dessas que na primeira chuva que der leva tudo,e se ele estivesse trabalhando não estava fazendo mais de que sua obrigação. Mas o povo daqui de Trizidela não é besta não,não vai cair nesse golpe outra vez.As urnas te esperam

    ResponderExcluir
  4. Bem eu precisaria do Maus Asfalto do jeito que ele tá fazendo, só pintando o chão de preto e dizendo que é asfalto.

    ResponderExcluir
  5. Vai chorar nos pes do governador fred maia kkkkkkkkk concordo as URNAS TE ESPERAM

    ResponderExcluir
  6. Grandes obras essas que esse Prefeito está fazendo hein.Suponho que não seja mais do que sua obrigação ,nem eficiente ele consegue ser. Sr. Prefeito tome rumo nessa sua candidatura, engula sua própria arrogância, e não esquece PAE que é o povo quem te sustenta, se não fosse por nós você nem existiria. Se ganhar outra vez, esperamos que não seja só para roubar , que nem segue a tradição... Assuma seu posto de homem e trabalhe pelo povo (que ainda dormem), não seja que nem puta velha que só vive de fuxico... Seja EFICIENTE E EFICAZ .

    ResponderExcluir