Compartilhe essa Notícia:

Geames Macêdo e Dr. Gedeão Neto arrastam 5000 mil pessoas
No final de semana, o ex-prefeito Geames Macedo e seu filho, o médico Dr. Gedeão Neto, realizaram uma grande reunião para declarar apoio à pré-candidatura de empresário Erlânio Xavier (PDT), a prefeito de Igarapé Grande.

Diante da multidão de correligionários, Geames Macedo explicou os motivos de desistir da campanha para apoiar Erlânio Xavier.

“Na última reunião do PCdoB em São Luís, o nosso presidente do partido e secretário de Articulação Política do Governo Márcio Jerry me chamou em particular e disse que dificilmente a oposição dividida ganha uma eleição em qualquer município, e em Igarapé Grande não seria diferente. Márcio Jerry, como um bom entendedor de política, nos aconselhou a união com Erlânio. Ele nos mostrou que juntando os grupos da oposição, estamos a frente do candidato do governo. Então, com humildade, pensando no bem do povo de Igarapé Grande, retiramos nosso projeto para apoiar a candidatura de Erlânio Xavier. Todos conhecem a seriedade de Erlânio e não tenho dúvidas que ele será vitorioso com nosso apoio e fará um grande governo em Igarapé Grande”, disse Geames.
Erlânio comemora o apoio de Geames, Dr. Gedeão e Bixinho, entre outros 
Segundo o ex-prefeito, mais de 5 mil pessoas participaram do evento político; na oportunidade, também foi comemorado o aniversário de 25 anos do Dr. Gedeão Neto. “Toda estrutura do evento, churrasco e bebidas, foram doados por nossos amigos, as pessoas que gostam de mim e sentem saudade dos dias de nosso governo”, disse o ex-prefeito Geames.

O evento foi gigantesco e mexeu com a cidade, principalmente com o trânsito. Fazia tempo que Igarapé Grande não via um encontro político com tantas pessoas.

Portanto, a pré-candidatura a prefeito de Erlânio Xavier é fortalecida com apoio do ex-prefeito Geames Macedo e do Dr. Gedeão Neto.
  
Confira nas fotos, em continua...







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Respostas
    1. 🙊🙊🙊🙊😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. ����������������

      Excluir
  2. Com bingo de moto e cerveja de graça até o diabo junta gente

    ResponderExcluir
  3. MEU CARO GIL LUSTOSA PORQUE ESSE DEBOCHE DA QUNTIDADE DE PESSOAS , ASSIM ENTENDIE VC NAO SABE CONTAR PORQUE ACHAR Q ALI NAO TINHA 5.000 PESSOAS EU TENHO CERTEZA Q TINHA MAIS , MAIS ISSO NAO VEM O CASO SO LHE DIGO UMA E O PRIMERO SINAL DE PERDEDOR Q FICA QUERENDO COLOCAR UMA VENDA NOS OLHOS , PRA NAO VER O QUE ESTA ACONTECENDO SE ATE O TEU CANDIDATO ESTAVAM CONFERINDO AS PESSOAS E PERDEU ACONTA ....KKKKKK.....RAPAZ TE CONTENTA Q ESTA JA ESTA PERDIDA PRA VCS PROXIMO PREFEITO DE IGARAPE GRANDE VAI SER ERLANIO XAVIER.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Carlinhos , venho ao seu blog parabenizar a atitude de Geames Macedo e seu filho Gedeão Neto, em vim a publico fazer aquela linda festa de aniversario de seu filho e ao mesmo tempo declarar seu apoio ao candidato de oposição Erlanio Xavier...Uma festa muito bonita bem organizada , que la realmente tinha pra mais de 5.000 pessoas, e não teve nem se quer um empurrão, por isso eles estão de parabéns, e vamos rumo a vitoria pois Igarapé Grande, só tem a ganhar com ERLANIO XAVIER. PDT..#JUNTOSSOMOSFORTE#

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde conforme um comentario que um leitor colocou ai nesta postagem, realmente tinha ,não um bingo de uma moto, mais sim, um sorteio para os covidadeos de GEDEÃO NETO, e mais ums presentes que ele dou porque ele e uma pessoa do bem , não quer explorar as pessoas a qual ele convidou pedindo presente, era seu aniversario mais quem ganha os presentes são seus convidados,...parabens GEDEÂO e GEAMES pelo pela atitude de declarar apoio em seu pleno aniversario ao pré candidato a prefeito de igarape grande Erlanio Xvier.

    ResponderExcluir
  6. GIL OLHA AS FOTOS QUE CARLINHOS POSTOU SERÁ QUE NÃO TEM GENTE ALI ??????.....USA UM OCULOS QUE VC ESTA PRECISANDO FICA ADICA.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk tinha muita gente mesmo, mais assim como a ganhadora, a maioria era onça. E para quem não sabe isso era para ser um bingo em comemoração do aniversário do Gedeão, e não um encontro político. Quem não sabe pensa que todo mundo aí tá com eles kkkkkkkkkkkk chora não bb ��

    ResponderExcluir
  8. E REALMENTE VC ESTA TÃO DESINFORMADO EM ESTA DIZENDO QUE A GANHADORA E SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO, EU ACHO QUE ELA MESMO NUNCA DISSE ISSO PRA VC, VOTO SE GANHA E MOSTRANDO PRO ELEITOR A REALIDADE DO NOSSO MUNICIPIO, E ELE ESTA TOTALMENTE ACABADO AS RUAS EM PESSIMO ESTADO A SAUDE FALIDA , EDUCAÇÃO SEM CULTURA E FUNCIONARIOS QUE ERA PRA RECEBER UM MISERO SALARIO DE 400,00 $, SEM RECEBER, AGORA VAI LA NA FAZENDA DELE E VER ONDE ESTA O DINHEIRO DO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  9. Gil Lustosa O que num faz uma teta da vaguinha larga de ser babão tem que babá mesmo se nao você e sua esposa estão desempregado

    ResponderExcluir
  10. valeu gg vc e o cara e seu filho dr gedeao neto e um grande homem tou com vc vcs e nao abro

    ResponderExcluir
  11. Gil e como foi teu aniversario ? Algum dia na tua vida vc sorteou uma moto? Tu e doutor ? Tu estudou tua vida toda para estar onde estar ? Quem e vc meu irmão ? Vc nao e nada rapaz , cria vergonha nessa tua cara e vai trabalhar e prepara teu cartão do bolsa familia pq a mamata ta acabando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode se apegar tanto em algo que pode acabar em menos de um ano ? Meu irmão vai procurar algo p fazer , ficar de deboche por causa de meio salario minimo e humilhante

      Excluir
  12. Junta todos e joga fora....

    ResponderExcluir
  13. NÃO FAÇA ISSO PENSSE E DER UM VOTO PARA ERLANIO XAVIER , POIS VC NÃO VAI SE ARREPENDER, FICA ADICA , PENSE NESSA IDEIAL.

    ResponderExcluir
  14. 5.000 pessoas kkkkkkkkkk
    5.000 pessoas é a quantidade de pessoas da sede de igarapé. Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir