Compartilhe essa Notícia:

O final de semana foi marcado com uma das maiores manifestações da história do município
Multidão vai às ruas na noite de sábado (2), em Capinzal do Norte
Na noite do último sábado (2) aconteceu uma das maiores manifestações populares da história do município de Capinzal do Norte. Milhares de pessoas foram às ruas protestar contra o que chamam de "política suja, retrógrada, perseguidora, um tipo de política antiquada que não deveria ter mais espaço em uma sociedade moderna e que deseja prosperar."
 
O movimento foi organizado pela juventude capinzalense, o povo abraçou a causa e declarou abertamente ‘Sim’ a continuidade do projeto representado pelo número 45 naquele município.

Os manifestantes aproveitaram a enorme mobilização popular para se queixar da forma como a oposição conduz a política eleitoral no município e pediu para os vereadores oposicionistas abandonarem a perseguição e ocuparem seu tempo criando projetos que beneficiem a população. 

“Queremos melhores dias pra Capinzal, queremos os projetos que beneficiam o povo sendo aprovado na Câmara; não queremos vender Capinzal como foi feito no passado; queremos os benefícios do gás para o lugar de que lhe é de direito, que é CAPINZAL... Queremos dar um basta pra essa política de baixaria, política suja, contra os fichas sujas”, declarou um dos manifestantes.
Várias faixas com críticas diretas aos vereadores de Capinzal do Norte
As portas das eleições, é prudente que os vereadores de Capinzal do Norte atendam a voz roca das ruas. Do contrário, dificilmente renovarão seus mandatos. "O povo bota e o povo tira", disse um manifestante.  

Em outro momento, completamente emocionado, um manifestante agradeceu a presença da população no evento que ficará marcado na história de Capinzal do Norte.
Continua...

“Como descrever o dia 02/07/2016? Ainda estamos sem palavras, que coisa linda, gente! Podem falar o que for, mas o que vimos reforçou o quão forte e unida é a família 45! Agradecemos de coração a toda população que se fez presente na maior manifestação já vista em nossa cidade. Poderíamos escrever aqui mil palavras e nem assim seriamos capazes de descrever a energia, felicidade, empolgação e garra do nosso povo. Todos estão de parabéns! Aos que dizem que não tínhamos o que reivindicar, tenham certeza que não só tínhamos como continuaremos manifestando nossa indignação com toda essa politicagem que tem se estabelecido em nossa cidade e prejudicado pessoas por serem contrarias a determinadas ideologias políticas. ‪#‎RespeiteNossosDireitos”, escreveu um internauta numa rede social, recebendo milhares de compartilhamentos.


Veja fotos que retratam a grande manifestação do povo realizada no sábado, dia 2. 













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. So a patota da panelinha.

    ResponderExcluir
  2. Ei seu carlinhos pq vc num veio v a minifestaçao de ontem pra vc v o q realmente o povo tava reivindicando aqui em capinzal falta tudo e ficam comprando materia em blog famoso,ontem quem tava era o povao em busca de melhorias para a cidade,essa manifestaçao do 45 era o empregados e humilhados com medo de perder o emprego.

    ResponderExcluir
  3. O blog do Neto Ferreira tem mostrado outra realidade sobre Capinzal do Norte.

    ResponderExcluir
  4. Lembrando aqui, cadê o concurso que a câmara aprovou pra esse ano capinzal do Norte? Não vai ter porque é período eleitoral e esse povo aí da passeata sabe disso e eles são na maioria contratados e na próxima gestão vam "voar" desses empregos.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas participaram da manifestação de livre e espontânea vontade, porque eu mesmo participei e não tenho nenhum vínculo com a prefeitura sendo que o lado da oposição não apresenta nenhuma mudança. Sendo que o pré-candidato está acompanhando de varias pessoas com fichas sujas e inclusive seu pai. Aí eu pergunto porque que eles mesmo não são candidatos será porque eles são honestos e os mesmos estão envolvido com varias agiotas.

    ResponderExcluir