Compartilhe essa Notícia:


Orleans, a vice-prefeita Marilene e uma penca de liderança políticas deixaram o grupo governista

Ontem (19), o grupo governista de Joselândia (MA) organizou uma acolhida para o prefeito Biné que regressava de viagem. O ato acalorado contou com carreata, buzinaço, fogos e uma recepção na casa da mãe do prefeito. Os aliados aproveitaram o reencontro para pedir ao prefeito que ele não desista de disputar a reeleição. Biné, emocionado e incentivado, atendeu aos pedidos e anunciou que vai concorrer mais um mandato nestas eleições.

O evento, aparentemente, marcava o espirito de união do grupo de Biné: seus aliados insistiam que ele ingresse com tudo em sua reeleição e, como o herói da ocasião, ele aceitou a missão em favor de seu povo. O enredo estava lindo, perfeito, mas... Ainda naquela mesma noite algo saiu errado e o grupo do prefeito Biné acabou rachando até no talo.

Segundo informações recebidas de leitores do Blog do Carlinhos, Orleans, um dos grandes lideres político do município que andava caladão e visivelmente afastado do prefeito Biné, decidiu romper oficialmente com ele; também deixou o grupo governista a vice-prefeita Marilene, o vereador Francimar, o presidente da Colônia de Pescadores Matias Gama, o vereador suplente Bebeto Gama e mais uma penca de lideranças.

Todos esses nomes citados saíram demonstrando insatisfação e prometendo ingressar na oposição com gosto de gás.


O que foi que aconteceu para o grupo do prefeito Biné se despedaçar no mesmo dia em que finalmente ele anunciou que vai concorrer a prefeitura nestas eleições? 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Um elemento decisivo hoje em Joselândia, sem dúvida nenhuma na política partidária.RAIMUNDO ZUCA.Ele conhece as necessidades da população.

    ResponderExcluir
  2. É verdade ele conhece mesmo a necessidade e o caos que se encontra o município, o que admiramos é que mesmo assim ele pretenda contribuir para essa má administração continue por mais quatro anos pois se ele não se unir com Marcelo aceitando concorrer como vice e continuar com essa idiotice de candidato corre um grande risco do Biné se reeleger

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk como vc do comentário falou(elemento)mais é fraquim,esse Q se vende de novo depois de 20 anos repetiu a mesma negociata e hj falar que um cara desse é forte kkkkkkkk me poupe

    ResponderExcluir
  4. As informações dada ao blog são boatos dos opositores, o grupo continua bastante únido e pronto pra a luta.

    ResponderExcluir
  5. Esse Raimundo Gorgeta conhece tanto as necessidades da população que de vez em quanto ele se VENDE por necessidade da população,eita cabra preocupado com a população!

    ResponderExcluir
  6. Orlean tem um sonho eterno ser prefeito mais o povo não quer inda mais agora que ele tá mais rico que o Biné

    ResponderExcluir
  7. O grupo do Bine tá rachado e bem lascado o Orleans tá fora com Francimar e companhia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È a coisa melhor que poderá acontecer é o orleans ir para onde o outo sucatiador, eles se merecem é um peso que biné tira de sua costa o grupo só tem a ganhar se ele levar um vem 3 se ele levar 3 vem 6 e assim sucessivamente.

      Excluir