Compartilhe essa Notícia:


Por volta das 19h de hoje (7), simpatizantes do PSDB-45 de Esperantinópolis estarão promovendo uma grande reunião no Bairro Pedro Jovita em frente à igreja católica da comunidade. O encontro tem o objetivo de discutir políticas públicas que beneficiarão o município, em especial, os moradores do Bairro Pedro Jovita, considerado um dos mais carentes de Esperantinópolis. O projeto do 45 será exposto e enriquecido com a contribuição popular. O que a comunidade mais precisa? Água encanada, infraestrutura, moradias, saúde, educação, etc... Também será mais uma oportunidade de apresentar os futuros candidatos a vereadores, prefeito e vice-prefeito do grupo, encabeçados pelo prefeito Dr. Raimundinho e o vice-prefeito Louzinho do Sindicato. Interessante encontro dessa natureza. A população tem que se fazer presente e entrar na discussão.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Interessante é que o prefeito sabe da necessidade de cada bairro e povoado, mas não fez nada pra resolver no seu mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só alguns cegos de consciência não vêem as melhorias que o nosso prefeito Dr. Raimundinho fez e continua fazendo pela população.
      Agora é 45!

      Excluir
  2. O Bairro Pedro Jovita deveria ter hoje uma Creche de primeira qualidade se o Aluizinho do Posto e Ex-Prefeito Mário Jorge não tivesse desviado o dinheiro pra gastarem na campanha eleitoral de 2012

    ResponderExcluir
  3. 45 neles ! Foquitão !

    ResponderExcluir
  4. 45 45 45 45.... 45 45 45 45 45 Entenderam agora?
    É 45 e o resto é pura ilusão de muitos, dentre eles, alguns sem noção.

    ResponderExcluir