Compartilhe essa Notícia:

Nesta quarta-feira (20), completou trinta dias em que o senhor Cícero de Jesus, mais conhecido pelo apelido de “Tim”, desapareceu e, apesar de todo o aparato envolvido nas buscas não foi encontrado nenhum vestígio dele. Familiares de “Tim” continuam procurando, espalharam fotos dele como desaparecido em diversos locais da região; também autoridades estão envolvidos nas buscas do paradeiro do pedreirense, inclusive, em outros municípios. Ele tem filhos e a esposa nunca cessou de procurá-lo.

Entenda mais sobre esse caso

Cícero de Jesus, 53 anos (foto), saiu de casa no povoado Santa Edwiges, município de Pedreiras (MA), no último dia 20 para caçar e não voltou para casa. Após o desaparecimento, os moradores da comunidade começaram a procurá-lo, mas sem êxito; em seguida, foram acionados o Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale e o Exercito Brasileiro (Tiro de Guerra de Pedreiras); as buscas nas matas daquela região duraram cerca de duas semanas.

O tenente Machado, comandante do Corpo de Bombeiros e responsável pela coordenação das buscas falou sobre a ocorrência.

“Estamos empenhados para localizar o seu Cícero, mas depois de dias não obtemos resposta, é um caso intrigante, mas estamos confiantes, porque vamos em busca dessa resposta. Não vamos abandonar as buscas até localizar seu Cícero”, disse.

O tenente afirmou que as equipes percorreram mais de 10 km dentro da área, onde seu Cícero teria desaparecido; porém, não foi encontrado nenhum vestígio de sua passagem ou sinais do corpo, caso ele tenha falecido.

Mais informações nos links:

* O mistério cerca o desaparecimento de um homem em Pedreiras

* Homem está desaparecido nas matas do povoado Santa Edvirgens, em Pedreiras

* Homem desaparecido teria sido visto nas redondezas do lixão de Pedreiras


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários