Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite

Um homem, identificado até o momento pelo apelido de "Edi", foi encontrado morto dentro de casa na tarde deste domingo (17). O homem não tinha sinais de violência. O caso aconteceu na Rua Santo Antônio, bairro Novo Seringal, em Pedreiras (MA).


A polícia esteve no local e, segundo informações, o homem era divorciado, morava sozinho e deve ter sofrido uma parada cardíaca; não havia ninguém para socorrê-lo, morreu sozinho. 

"Ele tinha entre 30 e 40 anos, deve ter morrido agora à tarde, por que tem gente que viu ele na porta de casa por volta das 5 da tarde; mas a pele estava escura indicando que foi mesmo ataque cardíaco. Uma mulher encontrou ele morto e chamou a polícia. O delegado Rafael Almeida e um investigador estiveram na casa do senhor que morreu apurando os fatos",informou um leitor do blog. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinho tem como fazer uma reportagem sofre o acontecimento de ontem aqui em Lc sobre a morte do bb que teve no hospital público da nossa cidade em progresso? !
    Porque quanto mas tempo passar em falarem desse caso com certeza vão querer calar a boca da pobre mãe sofredora que tá passando por esse momento difícil!

    ResponderExcluir
  2. em poção, ontem num aniversário no bairro alto brilhante, uma beba do grupo das mulher de atitude tomou gosto com o prefeito cascaria, ele que não e de leva desaforo pra casa como os outros prefeitos antes dele, respondeu na merma altura. kkkkkkkkkkkkkkkk chupa cabanda do ali baba é os 40 ladrões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puxou foi o cabelo

    ResponderExcluir
  3. É incrível como a mídia calou diante desse acontecimento em Lima campos...Por será? Quase ninguém sabe, tem que esclarecer os fatos

    ResponderExcluir