sábado, 23 de julho de 2016

Idel e Alyson Almeida – Acordo está sendo costurado nos bastidores da política de Conceição do Lago Açu


Alyson Almeida e Idelfonso
A novidade na política de Conceição do Lago Açu (MA) gira em torno de uma surpreendente parceria política que está sendo costurada nos bastidores. Alyson Almeida (Solidariedade) está fechando acordo com o pré-candidato a prefeito Idelfonso (PSB). Alyson será o vice na chapa de Idel. A notícia surpreende, porque o filho do prefeito de Lago Verde afirmou que não participaria destas eleições.

Caso o acordo seja celebrado,

- as torneiras do financeiro da campanha de Idel, provenientes das bandas de Belém do Pará através de seu irmão, deverão se abrir com força.

- a reeleição do vereador Dr. Cesar seria facilitada, já que seu partido, o Solidariedade, vem junto com Alyson Almeida. Ele seria priorizado com o vereador de mandato no grupo.

- o fortalecimento da campanha de Idel pode atrair a ex-secretária de Saúde,  Maria Matos e o PRP.

- Por outro lado, o acordo entre Alyson e Idel pode gerar uma disputa dentro do grupo, entre o PSB e o SOLIDARIDADE ou mais precisamente, entre Dr. César e Zwingles que vão brigar pela vaga de vereador.


O dentista Alyson Almeida é filho do prefeito Raimundo Almeida de Lago Verde (MA); ele se lançou como pré-candidato a prefeito de Conceição do Lago Açu em meados de 2014; aliou-se ao grupo da prefeita Marly Sousa em busca de apoio para seu projeto, porém, se afastou da gestora depois que ela se aproximou do então pré-candidato a prefeito Plínio Oliveira. Agora, ele estaria retornando a pré-campanha lagoaçuense com a esperança de se lançar ao cargo de vice-prefeito. 

7 comentários:

  1. O veriador Idelfonso tem demonstrado ser um homem de caráter, tem se mantido firme naquilo que acredita ser o melhor para sua cidade! Que Deus lhe abençoe e lhe der sabedoria para continuar sendo este homem integro q vc tem sido até agora! Vamos de 40 meu povo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho até medo desse quarenta já acreditei uma vez com Fernando Maciel e não deu certo.por isso não posso erra outra vez . olha só o que deu continuar com o p.t recolocar a Dilma viu por não devemos ariscar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS LOGO VOCÊ JOÃO PARAIBANO QUE SO TEM UM TETO HOJE POR QUE FOI O FERNANDO MACIEL QUE DEU! NA VERDADE FICA BEM MAIS BONITO VC DIZER PARA AS PESSOAS QUE O ALEXANDRE "LAVAI PEDRA" COMO VOCÊ MESMO CHAMA, TE DEU UMA GRANINHA PARA VC ACOMPANHAR ELE !

      Excluir
  3. Dois caras trabalhadores e de bastante caráter, Idelfonso Ferreira e Alyson Almeida!

    ResponderExcluir
  4. IDEL TEM NOME. IDEL TEM TRABALHO, IDEL REALMENTE FEZ VALER SEU MANDATO DE VEREADOR. O ÚNICO VEREADOR ATUANTE.
    COM IDEL EU VOU

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS ESSA UNIÃO SÓ FORTALEÇA POLÍTICA DE LAGO AÇU QUE TA PRECISANDO DE PESSOAS DE COMPETENCIA E DE SERIEDADE NQUE NÃO SE VENDEM POR DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  6. Quero saber até quando a prefeita Marly vai ficar enrolando o povo que fez o concurso mudou a divulgação do resultado para depois das eleições pra poder segurar os contratados pra votar no candidato dela...

    ResponderExcluir