Compartilhe essa Notícia:

Servidores municipais de Joselândia (MA) e aliados do governo fizeram uma calorosa recepção para o prefeito Biné, que retornou de uma viagem na tarde desta segunda-feira (18). O ato, que contou com carreata e buzinaço pelas ruas da cidade, foi um encontro político com objetivo de incentivar o prefeito Biné a entrar na disputa pela sua reeleição.

Os últimos dias circulou a informação que o prefeito Biné, assim que retornasse desta viagem, anunciaria que não disputaria o cargo de prefeito e que apoiaria outro nome; o nome do vereador Raimundo Zuca chegou a ser citado como pré-candidato a prefeito que receberia o apoio de Biné nestas eleições municipais. O receio que esse boato se concretizasse fez que o grupo político de Biné organizasse esse encontro político para não deixá-lo desistir.

A acolhida foi realizada na casa da mãe de Biné; o prefeito, emocionado com o apoio dos amigos e servidores municipais, afirmou que aceita o desafio de concorrer novamente à prefeitura de Joselândia.

Ainda segundo informações, o nome do vice de Biné está indefinido; os nomes mais citados são Gerson da Construção e a vereadora Edileusa; Marilene, atual vice-prefeita e esposa de Orleans também corre por fora. Em política nada é definido até a última hora.


Vamos aguardar o desenrolar dessa recepção que se transformou em um grande encontro político do grupo governista em Joselândia. 

As primeiras imagens da carreata que acolheu o prefeito Biné nesta tarde. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Ele é fraco, se eu fosse Raimundo Zuca sairia desse grupo.O nome mais forte de Joselândia no atual senário político, sem dúvida nenhuma é de RAIMUNDO ZUCA.

    ResponderExcluir
  2. A Vá Raimuido zuca quer saber de dinheiro bando de jumento

    ResponderExcluir
  3. Agora resta saber se o povão vota nesse prefeito Q está com uma rejeição de mais de 60%
    Agora a oposição vai pra cima,aguarde o andar da carruagem.

    ResponderExcluir
  4. BINÉ desta vez vai pegar uma surra tão grande que vão demorar esquecer!
    Aguardem

    ResponderExcluir
  5. É lamentável a situação de joselandia..

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas Biné é o melhor para joselândia, apoio homem digno é honesto

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida nenhuma Biné é o melhor para joselândia, homem digno, honesto e sempre teve do lado do povo de joselândia.

    ResponderExcluir