Compartilhe essa Notícia:

Marcelo Queiroz + Prefeito Biné 
Às portas das eleições deste ano as surpresas continuam acontecendo na política de municípios da nossa região. Em Joselândia (MA) a especulação do momento giram em torno da união que está sendo articulada entre o prefeito Biné, que concorre à reeleição, e o principal pré-candidato da oposição, Marcelo Queiroz.

Para o assombro da população joselandense, os dois principais adversários da política local estão conversando, visando uma união já para estas eleições. O que surpreende nesta história é a informação de que Marcelo Queiroz, com cerca de 50% das intenções de votos para prefeito, segundo pesquisas internas, estaria desistindo para apoiar a reeleição do prefeito Biné, que sofre o desgaste de uma grande rejeição.

Nesse sentindo, já houve uma reunião ontem (22) na casa da ex-prefeita Edila, mãe de Marcelo Queiroz e os detalhes do acordo está sendo costurados hoje (23) em uma reunião em Pedreiras. Um dos itens do acordo seria que a vaga de vice-prefeito na chapa de Biné ficaria com Cleuza, esposa do ex-prefeito Zeca Menezes.

Durante a madrugada, Marcelo Queiroz tentou acalmar os ânimos de seus aliados através de um breve comentário em um grupo da rede da rede social do whatsapp, pedindo paciência.

“Boa madrugada. Gente qual decisão minha vou comunicar aqui no grupo. Hoje estive conversando com o grupo e quando decidimos como vamos partir pra essa  eleição, venho aqui comunicar a todos”, disse o líder político.

No entanto, uma grande parcela de partidários de Marcelo Queiroz, que desaprovam sua junção com Biné, está organizando uma mobilização em frente a casa dele na tarde deste sábado. A ideia é pressioná-lo para não desistir de sua candidatura ou mesmo se juntar com o prefeito.
Continua...

“Isso é um jogo de interesses, quem garante que o prefeito vai manter todos os seus já que o Marcelo também tem os dele pra voltar pra Prefeitura”, interrogou um joselandense.

Por outro lado, os oposicionistas afirmam que mesmo que Marcelo Queiroz confirme apoio a Biné, a oposição não ficará acéfala nestas eleições.

“A oposição vai ter candidato a prefeito com Marcelo ou sem Marcelo, já está sendo o articulado um nome, logo, logo, o grupo vai se reunir pra discutir o assunto; pedimos aos amigos do grupo um pouco de calma e prudência que tudo vai ser resolvido, pedimos primeiro a direção de Deus e a confiança dos de todos”, disse um joselandense.

E tem um expressivo número de pessoas que não acreditam na possibilidade de união entre Marcelo Queiroz, líder da oposição e o prefeito Biné.

“Gente, a história  certa é  essa: não  tem nada, nada decidido  ainda. Marcelo está  neste momento  na cidade  de Pedreiras, onde está  numa  reunião  extraordinária. Quando  ele chegar, ele vai reunir o grupo e vai anunciar  se é  ou não  é  o candidato”, afirmou outro joselandense em um grupo da rede social.

Segundo analistas da política de Joselândia, caso Marcelo Queiroz confirme sua desistência de concorrer a prefeitura e declare apoio a reeleição do prefeito Biné, ele vai alegar falta de recursos ou problema da divisão da oposição em dois grupos, um capitaneado por ele e outro dirigido pelo vereador Raimundo Zuca, também pré-candidato a prefeito.

No entanto, vamos aguardar o pronunciamento oficial de Marcelo Queiroz sobre essa história. Logo estaremos publicando a versão dos fatos concretizados. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. isso é uma jogada pra te queimar Marcelo Queiroz larga de ser doido meu irmão te sai dessa

    ResponderExcluir
  2. eu num entendo mais é nada das eleições de joselandia todo dia toda hora muda os nomes

    ResponderExcluir
  3. eita jogada de mestre do Orleans, ele tá manobrando isso tudo em seu proveito, nem biné e nem marcelo sabem disso que tão sendo umas meras marionetes do jogo do gênio Orleans kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Se um foi ruim o outro é pior...imagine a junção dos dois..acorda joselandia eles só pensam neles próprios....farinha do mesmo saco...

    ResponderExcluir
  5. Orleans,Dra Yara,Dr Eder,Raimundo Zuca,Ivamar e turma vão acabar com o povo e com o município

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi esse tipo de politica .onde está a mudança. Acaba ai a esperanç de um futturo
    e de um compromisso para com o povo que lhe presta confianca.

    ResponderExcluir
  7. Biné e Marcelo, vão matar todo mundo de sede e sem saúde enquanto luxam nas suas mansões na capital.
    Quem quiser ser louco vote neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diria louco pois é preciso respeitar o voto cada um.
      Mas sem dúvida nenhuma não há o que esperar nesta junção de bine e Marcelo Queiroz pois o que vimos foi o descaso dos dois com a população de joselandia....digo mais!!ambos já
      Receberam a oportunidade de mostrar serviço... e o que fizeram ? Nada....

      Excluir