quarta-feira, 6 de julho de 2016

Jovem é perseguido e morto a tiros no meio da rua em Lago da Pedra


Atualizada às 18h15 com acréscimo de informações 
Um jovem identificado como Milton, aparentando no máximo 22 anos, conhecido pelo apelido de ‘Leitão’ foi morto a tiros por volta das 16h desta quarta-feira (6) na cidade de Lago da Pedra.

De acordo com informações da Delegacia de Lago da Pedra, Leitão estava em uma motocicleta, quando começou a ser perseguido por uma dupla que vinha em uma Bros preta. Próximo ao Colégio Laudicéia Arruda, no Bairro Vieira Neto, a vítima foi alvejada com três tiros.  Ferido, Leitão caiu da moto e morreu. Os assassinos tiveram a tranquilidade de descer da motocicleta para certificar que a vítima tinha morrido, levaram uma arma de fogo que estava na cintura de Leitão e depois fugiram.

Policiais civis e militares estiveram no local para os primeiros lavamentos; o corpo foi recolhido para o IML do Hospital Serra de Castro.

A polícia trabalha que o crime esteja relacionado a acerto de contas; Milton Leitão é natural de Marajá do Sena (MA) e tinha diversas passagens pela polícia, todas relativas a assaltos (motos, celulares, dinheiro, etc).
Continua...




5 comentários:

  1. Me criei com ele aqui em Marajá, menino bem crente não bebia nem nada aí por revolta entrou no mundo do crime. A família dele nunca gostou dele, ninguém sabe o motivo, saiu de casa pra rua revoltado sem saber porque o pai ñ gostava dele. O Menino perdeu a cabeça e entrou nesse mundo. Quando ele foi preso na Lagoa Grande ninguém da família foi lá. Abandonaram o cara, ele só queria o carinho que os pais nunca deram. O pai dele morreu nesse tempo anos atrás atropelado no galo duro, Barruado pelo carro da oi. na verdade era o padrato, a mãe sempre ficada do lado do padrasto,

    ResponderExcluir
  2. é muito triste e comovente ver um jovem morrer dessa forma em que vemos nas imagens!não o conheço,sei que ainda que cheio de erros não vejo motivos nenhum de se tirar a vida de uma pessoa da forma à qual vemos,precisamos de mais segurança e nossas pobres cidades, problemas das grandes capitais por sua vez estão adentrando às nossas, algo preocupante no que se diz segurança! que Deus coloque esse jovem em um bom lugar e que dê consolo às pessoas que gostavam ou gostam dele!

    ResponderExcluir
  3. Muito triste, e assim são muitos jovens que sofrem com o desiquilíbrio familiar e isso é o estopim pra entrar no mundo do crime no mundo das drogas. Peço a Deus que o receba no paraíso é perdoe seus pecados que ele possa alcançar a luz que descanse paz. Jesus disse...EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.

    ResponderExcluir
  4. Vejam a falta do amor da família e de investimento na educação faz. Estamos num eleitoral em que ouviremos nos candidatos com suas propostas de governo , vamos analisar muito bem e votar no bem comum de todos deixem de pensar no individualismo , para que depois não venhamos a reclamar de uma saúde precária , de educação de má qualidade e de uma segurança ineficaz.

    ResponderExcluir
  5. Quem vive pela espada, morre pela espada.Que esse caso sirva para mostrar a outros jovens que quem entra nessa vida quase sempre acaba assim.

    ResponderExcluir