Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 18h15 com acréscimo de informações 
Um jovem identificado como Milton, aparentando no máximo 22 anos, conhecido pelo apelido de ‘Leitão’ foi morto a tiros por volta das 16h desta quarta-feira (6) na cidade de Lago da Pedra.

De acordo com informações da Delegacia de Lago da Pedra, Leitão estava em uma motocicleta, quando começou a ser perseguido por uma dupla que vinha em uma Bros preta. Próximo ao Colégio Laudicéia Arruda, no Bairro Vieira Neto, a vítima foi alvejada com três tiros.  Ferido, Leitão caiu da moto e morreu. Os assassinos tiveram a tranquilidade de descer da motocicleta para certificar que a vítima tinha morrido, levaram uma arma de fogo que estava na cintura de Leitão e depois fugiram.

Policiais civis e militares estiveram no local para os primeiros lavamentos; o corpo foi recolhido para o IML do Hospital Serra de Castro.

A polícia trabalha que o crime esteja relacionado a acerto de contas; Milton Leitão é natural de Marajá do Sena (MA) e tinha diversas passagens pela polícia, todas relativas a assaltos (motos, celulares, dinheiro, etc).
Continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Me criei com ele aqui em Marajá, menino bem crente não bebia nem nada aí por revolta entrou no mundo do crime. A família dele nunca gostou dele, ninguém sabe o motivo, saiu de casa pra rua revoltado sem saber porque o pai ñ gostava dele. O Menino perdeu a cabeça e entrou nesse mundo. Quando ele foi preso na Lagoa Grande ninguém da família foi lá. Abandonaram o cara, ele só queria o carinho que os pais nunca deram. O pai dele morreu nesse tempo anos atrás atropelado no galo duro, Barruado pelo carro da oi. na verdade era o padrato, a mãe sempre ficada do lado do padrasto,

    ResponderExcluir
  2. é muito triste e comovente ver um jovem morrer dessa forma em que vemos nas imagens!não o conheço,sei que ainda que cheio de erros não vejo motivos nenhum de se tirar a vida de uma pessoa da forma à qual vemos,precisamos de mais segurança e nossas pobres cidades, problemas das grandes capitais por sua vez estão adentrando às nossas, algo preocupante no que se diz segurança! que Deus coloque esse jovem em um bom lugar e que dê consolo às pessoas que gostavam ou gostam dele!

    ResponderExcluir
  3. Muito triste, e assim são muitos jovens que sofrem com o desiquilíbrio familiar e isso é o estopim pra entrar no mundo do crime no mundo das drogas. Peço a Deus que o receba no paraíso é perdoe seus pecados que ele possa alcançar a luz que descanse paz. Jesus disse...EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.

    ResponderExcluir
  4. Vejam a falta do amor da família e de investimento na educação faz. Estamos num eleitoral em que ouviremos nos candidatos com suas propostas de governo , vamos analisar muito bem e votar no bem comum de todos deixem de pensar no individualismo , para que depois não venhamos a reclamar de uma saúde precária , de educação de má qualidade e de uma segurança ineficaz.

    ResponderExcluir
  5. Quem vive pela espada, morre pela espada.Que esse caso sirva para mostrar a outros jovens que quem entra nessa vida quase sempre acaba assim.

    ResponderExcluir