Compartilhe essa Notícia:

A juíza eleitoral Dra. Raquel Araújo acatou ação judicial impetrada pelo Ministério Público Eleitoral contra o Prefeito Soliney Silva (PMDB) e mandou suspender a apresentação da Banda Forró Sacode de Tony Guerra prevista para se apresentar nesta sexta-feira (15/07).
Tony Guerra, em mais um show do Forró Sacode
“Determino a suspensão imediata da apresentação da banda Forró Sacode na inauguração da Unidade de Pronto Atendimento – UPA prevista para o dia 15 de julho, por ser conduta vedada desde 02/07, nos termos da Resolução nº 23.457/2015, sob pena de multa no importe de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais)”, decidiu a magistrada.

A ação motivada pela Promotora Eleitoral Dra. Elisete Pereira dos Santos alega o período eleitoral para justificar o pedido.

“Exatamente esse o caso concreto, em que o Representado, Prefeito Municipal, pretende promover a inauguração de um prédio público empregando recursos públicos na contratação de artistas para apresentação e animação dos presentes, alcançando o eleitorado do Município, sendo certo que tal evento importará em proveito daquele candidato que contará com o apoio do alcaide nas Eleições 2016”, alegou a promotora na ação.

O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva ao ser notificado da decisão mostrou tranquilidade e disse que tentará reverter à decisão.

“Decisão judicial não é pra ser discutida é pra ser cumprida, mas já estamos procurando as vias legais para derrubar essa decisão, porque apesar do show comemorar a entrega da obra que recebeu o nome da minha mãe, será um evento que não está sendo custeado com recurso público e sim com recurso de pessoa física. Não houve processo licitatório nem nada disso”, afirmou ele.
UPA que seria inaugurada com um show da Banda Forró Sacode

Do Portal Gaditas
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Meu amigo como é que uma obra pra benefício público, uma UPA vai feita pela iniciativa privada ??? Homi que conversa é essa. Do jeito que a crise está você encontrar. Um empresário pra fazer uma obra dessa rummmmmmmmm sei não. Até porque as Upas elas tem incentivo do Governo Federal então não é pouco dinheiro e porque a iniciativa privada teria que fazer ??? Muito estranho.

    ResponderExcluir