Compartilhe essa Notícia:


Adenilson foi confirmado como candidato a vice na chapa do prefeito 


A Convenção Municipal do PCdoB e dos partidos coligados: PDT, PT, Solidariedade, PPS, PRB, PRTB, PRP, PROS, PR, PSD e PHS ficará registrada na história política de Poção de Pedras (MA) como a maior convenção já realizada levando em consideração a presença de pública.

Os convencionais se espalharam na Quadra de Esportes neste sábado (30) durante os trabalhos da convenção. Integraram a mesa de honra e discursaram Raimundo Louro, ex-deputado estadual e líder político na região; Mavio Rocha, representante do PCdoB no Médio Mearim e vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra; deputado estadual Fábio Macedo; Ronaldo, secretário de estado de articulação política; os ex-prefeitos Dr. João Batista e Bebé, presidente do diretório municipal do PHS; Aluísinho do Posto, pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis.


A presidente do diretório municipal do PCdoB, Dra. Líndia Elói abriu oficialmente os trabalhos convencionais cumprimentando a todos os presidentes de partidos presentes. Em seguida foi dado início às discussões partidárias através de Diego Maciel, fazendo a leitura do protocolo de intenções previamente assinado pelos partidos.


Após a retomada, ficou confirmado o protocolo de intenções, por aclamação da maioria dos convencionais, com as agremiações partidárias formando somente uma coligação na proporcional denominada de "Com o Povo, o Trabalho Continua II". Então os partidos tiveram anunciados os nomes de seus pré-candidatos a vereador.

 

Na sequência, seguido de fortes brados, foi anunciado oficialmente o nome de Júnior Cascaria como pré-candidato a prefeito pelo PCdoB e o de Adenilson Lopes como pré-candidato a vice-prefeito pelo PSD. Essa hora foi de muita vibração, sendo impossível conter o público que o ovacionou.
_____________________________



Antecedendo a fala de Júnior Cascaria, o Fonseca Filho levou a plateia a se emocionar com a leitura da biografia de Cascaria, mostrando a trajetória do "homem por trás do trabalho".

 

Cascaria assume o microfone e fala sobre os avanços conquistados, os contrastes de um passado obscuro que o município enfrentou, segundo ele, entregue às mãos de prepotentes que não se importavam com a dignidade de seu povo. Disse ainda sobre a continuidade que pretende dar com todas as ações que foram desempenhadas e pela marca de seu principal legado, que o condecora com a postura do "trabalho e progresso".

Videos em continua...

Messias Fotos 
Reportagem Fernando Melo 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O povo vai reconhecer o trabalho realizado pelo prefeito.

    ResponderExcluir
  2. QUEREMOS PARABENIZAR O PREFEITO JR.CASCARIA, TODA EQUIPE DA ORGANIZAÇÃO DOS TRABALHOS CONVENCIONAIS E AGRADECER A PRESENÇA DE TODOS NESTE ATO CONVENCIONAL.

    ResponderExcluir
  3. Respeite evento, lá foi festa!
    Pena que serão apenas 45 de campanha, é pouco dia pra muita vontade de festejar daquele jeito.

    ResponderExcluir