Compartilhe essa Notícia:


Veículo em fuga - SW4 com adesivos do show Maiara & Maraísa, 
tomada de assalto do empresário Kaieno acaba alvejada pela polícia 
A casa do senador Roberto Rocha (PSB) foi assaltada hoje (23) em São Luís. O imóvel fica no Calhau. Os criminosos aguardavam do lado de fora e aproveitaram a abertura de um portão pelo motorista do senador para entrar. Segundo as primeiras informações, quatro criminosos aguardavam do lado de fora e aproveitaram a abertura de um portão pelo motorista do socialista para entrar.

O senador e sua esposa não estavam em casa. Mas os ladrões fizeram o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) e alguns parentes reféns. Eles foram mantidos sob a mira de armas durante a ação. Todos estão bem. Os bandidos pegaram vários objetos pela casa e depois saíram.
Vídeo registrou o tiroteio entre o GTA e os bandidos no carro de Kaieno
Um grande contingente da Polícia Militar foi mobilizado na busca aos assaltantes. Até tiros foram ouvidos na área da Ponta do Farol disparados a partir de um helicóptero do GTA. (Blog do Gilberto Leda).

Durante a fuga, os criminosos abordaram o empresário Kaieno Cavalcante, dono da produtora de shows Global Music e o Global Club de Pedreiras (MA), que estava em seu carro uma SW4, em companhia da namorada Maria Caroline Mourão e a filhinha do empresário.

Em seu perfil do facebook, Kaieno Cavalcante relata os momentos de angustia que passou nas mãos dos assaltantes que chegaram a bater no peito dele com uma arma, enquanto ele, desesperadamente, retirava a namorada e filha do veículo. Os assaltantes fugiram no carro do empresário que foi alvejado pela equipe do GTA e encontra-se bem avariado. Leia o relato de Kaieno. 

"Quando eu dizia "Deus te proteja" em toda foto que postava da minha filha eu sabia que não seria em vão ter fé nos poderes de Deus.  

Agora a pouco, eu estava com ela e meu amor parado em frente um prédio esperando um amigo,um helicóptero do GTA vinha voando baixo em nossa direção, fiquei olhando e de repente para do nosso lado um carro com 5 bandidos armados, como eu estava com a porta aberta me puxaram primeiro, gritei pra elas sairem do carro mas minha vida Ana Júlia ficou encurralada porque entrou cada bandido por um lado, voltei pra puxar ela...

...um bandido levantou a arma e bateu no meu peito, aquela sensação de esperar o tiro jamais vou esquecer, mas como Deus é maior que tudo, ele só esfregou no peito e eu puxei minha filha pelos cabelos por cima dele, ela fez muita força caímos no chão mas saímos do carro,
Helicóptero do GTA manda bala nos bandidos. A SW4 nas mãos do bandidos
 invade um canteiro central para fugir do cerco policial 
...começaram a trocar os tiros com os policiais eu não sabia se corria com elas e de repente atiravam na gente, fiquei desorientado naquele meio apenas abraçando as duas e confiando em Deus...

...fugiram com o carro e depois o GTA alvejou o carro com tiro certeiro e encerrou o ciclo dessa cena de terror...

...O carro está todo batido, a mente está traumatizada, eu e minha filha com alguns machucados mas o medo de pensar que eles podiam ter fugido no carro com elas, esse vai ser difícil eu esquecer, e mais uma vez obrigado Deus por essa salvação pela primeira vez vivida por nós, e obrigado por abençoar meu amor e minha filha na hora que mais precisou e vou continuar como sempre fiz em todas as fotos de Ana Júlia: Deus te proteja!! Amém", escreveu Kaieno Cavalcante. 

A polícia confirma a prisão de dois suspeitos. Alguns dos pertences levados já foram recuperados.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O Estado está nas mãos da bandidagem.

    ResponderExcluir
  2. nossa sociedade star perdida no meio de bandidos, bandidos esses que não tem nada à perder tirando a vida ou fazendo de refém ou até matando, pois os mesmos são acolhidos pelo estado da melhor forma possivel, nao e mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Eu sou vizinho do Senado e sou melhor amigo do filho do kaieno

    ResponderExcluir