Compartilhe essa Notícia:

Plínio Oliveira: a ida do que não foi...
O vereador Plínio Oliveira (PHS) anunciou, em grupos da rede social do whatsapp, que desistiu da pré-candidatura de sua esposa, Kézia Oliveira, a prefeita de Conceição do Lago Açu (MA) para apoiar a pré-candidatura de Zé Coco.  O anúncio causou surpresa no fiel eleitorado do vereador e ele procurou acalmá-los se justificando, porém, sem explicar claramente o motivo que o levou a abandonar disputa do pleito ou por que escolheu Zé Coco.

“Tem alguns amigo que estão zangados comigo, mas quem for meu amigo ou amiga de verdade, primeiro vai me ouvir, depois tirar a suas conclusões e me entender também, mas só tenho uma palavra e meu apoio tá fechado com Zé Coco para prefeito, vamos a luta”, disse Plínio Oliveira.

Em outras mensagens, Plínio posta frases de efeitos, reconhecendo suas falhas, mas lembrando que ele é humano, passível de erros.
Zé Coco: "Valeu peixe!"

"Dos meus erros e acertos na vida, a maior lição que tive é que devo ser responsável por todos os meus atos e, assumir as consequências deles, com humildade, mas jamais permitir que qualquer pessoa me diminua por eles. Não sou perfeito, sou humano”, escreveu Plínio no grupo de Watasapp.

Em outro momento, Plínio lembrou a importância de seu trabalho e chama seu grupo de Família Oliveira.

“A família Oliveira sempre lutando a favor do melhor para o nosso município e a nossa decisão será para o melhor de todos. Acredito muito em vocês amigos, independente de política, mas vocês sempre terão a amizade da nossa família e isso é importante”, garantiu.
Continua...

Ele também deixa claro que seu grupo político não finda depois do apoio declarado a Zé Coco.

“Amigos, o Grupo Oliveira não acabou, simplesmente estamos apoiando Zé Coco para prefeito e o trabalho continuar sempre”, finalizou.

Portanto, Plínio Oliveira, o vereador que foi pré-candidato a prefeito, oficialmente, durante três anos e meio não será candidato nestas eleições; sua esposa Kézia não será candidata a prefeita e ele, a mulher e o grupo Oliveira declaram apoio a Zé Coco.

Nesta semana, o Blog do Carlinhos vai trabalhar a fundo cada detalhe que explicaria os verdadeiros ou supostos motivos que levaram o jovem vereador a desistir do sonho que o fez sacrificar 8 anos de sua existência.

Kézia e Plínio Oliveira: esse negócio de transferir votos não é fácil...

Aguarde mais postagem sobre Plínio Oliveira. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Muito sabia sua decisão vereador Plinio Oliveira. Parabenizo a você pela atitude, pois mostra que estar pensando no bem pra Lago Açu .
    A mulher coisa que tu fizeste é abandonar essa prefeita sem compromisso , sem palavra e sem respeito pelo povo de Lago Açu .
    Meus parabéns , e vamos com José Côco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade pois ninguem acredita mais na palavra dessa Prefeita .Agora Zé Côco é cabra de palavra não ficou se humilhando como muitos fazem e continuou na sua campanha que digo de passagem via longe viu ,pois só cresce e você Plinio foi muito macho também .È Zé CÔco sim senhor!Tamo junto Sr Zé CÔco.

      Excluir
    2. O slongan de Zè CÔco era pra ser esse "Macho sim senhor".Valeu Zé Cõco!Tamo junto.

      Excluir
  2. VALEU PLÍNIO !VAMOS QUE VAMOS. È O QUE O POVO DE LAÇO AÇU ESCOLHEU PRA SER O PREFEITO DE NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Kezia e plinio .estou sempre com vocês .

    ResponderExcluir
  4. SEGURA MEU POVO !AGORA É CÔCO OLIVEIRA !

    ResponderExcluir
  5. Essa uniao veio pra acabar com a macacaKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É Côco neles

    ResponderExcluir
  6. Esse aí não se elege nem pra vereador, agora fica fazendo comércio, fraquim , acordar povo

    ResponderExcluir