Compartilhe essa Notícia:

Após está afastado temporariamente da cidade para resolver problemas de ordem pessoal, o pré-candidato Olavo Fonseca já encontra-se em Lagoa Grande onde promoverá um dos maiores encontros de lideranças políticas e autoridades da região neste próximo domingo (17).

Logo após uma reunião com lideres políticos, que teve a presença do prefeito de Lago do Junco Osmar Fonseca e do ex-prefeito de Lagoa Grande o Man, Olavo decidiu fazer este encontro, que será realizado na casa do ex-prefeito, para começar a montar a equipe de campanha e toda sua estratégia rumo a prefeitura de Lagoa Grande.

“Estive ausente durante um período mas minha cabeça estava voltada vinte e quatro horas para Lagoa Grande. Passada a má fase quero comunicar a todos que a partir de agora daqui não saio daqui só o povo pode me tirar se não me eleger prefeito no dia 3 de outubro”, disse Olavo Fonseca.
Continua...
A festa, ou melhor o encontro, está programado para começar as três da tarde deste domingo e não tem hora para acabar. Em Lagoa Grande a disputa será a mais acirrada daquela região. Olavo Fonseca, Simião e Chico Freitas disputarão voto a voto a preferência do eleitor. Já está programada a primeira pesquisa registrada que poderá ser divulgada no dia 5 de agosto, último dia determinado também para a realizações das convenções partidárias.
Do Blgo do Minard
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Blogueiro seja imparcial divulga também a candidatura de Chico Freitas em lagoa grande do Maranhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajude a divulgar Chico Freitas!

      Porque OLAVO é um FONSECA, sobrinho do MAN de Lagoa Grande, filho de Osmar Fonseca de Lago do Junco e é PR 22.
      Isso, Sr. Bloqueiro, todo mundo já sabe.

      Excluir
  2. Blogueiro faz a divulgação também do lançamento da candidatura de Chico Freitas a prefeito de Lagoa Grande do Maranhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bloqueiro, ele quiz dizer que... ajude, por favor, a divulgar o nome de Chico Freitas.
      Pois o "carisma" dele não ajuda kkkk

      Excluir
  3. oxente cade a materia do evento politico de chico freitas, será pq não sai? O homem calou a boca de muitos eita homi forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Realmente, Chico Freitas calou até o próprio evento que ninguém comenta kkkk

      Excluir
  4. Esse evanto de Chico Freitas tinha carradas de gente de fora que não vota aqui.Isso não intimudou ninguem.

    ResponderExcluir