Compartilhe essa Notícia:

Nos últimos dias, circulou um boato que Luciene Costa, pré-candidata a prefeita de Bom Lugar (MA), estaria com problemas na justiça eleitoral e, sua candidatura não seria deferida. Segundo o boato, Luciene teria problemas na prestação de conta de sua campanha a prefeitura em 2012. Naquele pleito, Luciene ficou em segundo lugar, atrás do prefeito Sérgio Miranda, que conquistou a reeleição. Hoje, Sérgio Miranda apoia Luciene Costa. O boato pegou a todos de surpresa e tem sido disseminado principalmente nas redes sociais (facebook, grupos de whatsapp, etc).  

Luciene Costa e seu marido, o líder político Rogério Costa, também se surpreenderam com o boato, em decorrência que a prestação de conta da campanha de 2012, foi apresentada dentro do prazo, sem nenhum problema aparente. Eles perceberam que o boato tem a pretensão de enfraquecer a corrida de Luciene Costa a prefeitura de Bom Lugar.
Com tranquilidade, o casal compareceu ao cartório eleitoral de Bacabal e a sede do Tribunal Regional Eleitoral em São Luís, onde receberam certidões que estão em dias com a Justiça Eleitoral. Segundo os documentos oficiais, não consta nada que impeça a candidatura de Luciene. Rogério Costa também está apto a concorrer a qualquer cargo público, foi inocentado em todas instâncias da Justiça Eleitoral.

“Esse é mais um boato que tenta desestabilizar a candidatura de Luciene Costa que está em primeiro lugar há anos e continua crescendo, recebendo novos aliados. Nós estamos tranquilos, mas buscamos as certidões na Justiça para tranquilizar a população e deixar claro que nada impedirá a vitória do povo de Bom Lugar com Luciene; e não será uma mentira que vai nos enfraquecer. Estamos fortes para vencer”, garantiu Rogério Costa.

O líder político Rogério Costa ainda teve tempo para ironizar com seus adversários políticos.
Continua...



“Eu também estou apto para concorrer e poderia entrar na disputa pela Prefeitura de Bom Lugar e se eu fosse o candidato os meus adversários levariam a maior taca da história, mas não tenho essa intenção; o nosso projeto hoje está nas mãos de Luciene Costa e ela será uma grande prefeita de Bom Lugar. É compreensível que meus adversários inventem fofoca e boatos, porque estão desesperados antes mesmo de começar as eleições diante do crescimento de Luciene Costa, ainda mais com o apoio do prefeito Sérgio Miranda e todo seu grupo”, finalizou Rogério Costa, o Pitubull de Bom Lugar. 
Certidões da Justiça Eleitoral emitidas em julho comprovam que Luciene Costa está apta para concorrer as eleições. Confira os documentos. 





Certidões da Justiça Eleitoral confirmam que Rogério Costa é ficha - limpa


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parece piada dizer que Rogerio Pet Bul dizer ser ficha limpa. Ele ainda hoje cumpre condenação criminal.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como todo mundo quer uma prefeitura. Pena que não é para o bem do povo e sim de se mesmo.

    ResponderExcluir
  3. É impressionante como todo mundo quer uma prefeitura. Pena que não é para o bem do povo e sim de se mesmo.

    ResponderExcluir