quarta-feira, 20 de julho de 2016

Luciene Costa e Irmã Rosinha se apresentam na zona rural de Bom Lugar


Grupo unido se apresenta a população 
Na segunda-feira (18), o grupo político que tem como pré-candidata a prefeita Luciene Costa, em Bom Lugar (MA) realizou mais um encontro político para se apresentar a população.

O encontro foi realizado na Fazenda São João, localizada no povoado São João. Com a presença do prefeito Sérgio Miranda, do líder político Rogério Costa, vereadores do grupo e secretários de governo, o encontro atraiu uma grande multidão.
Multidão participa do encontro na zona rural de Bom Lugar
A população local teve a oportunidade de dialogar com a pré-candidata Luciene e sua futura companheira de chapa a pré-candidata a vice-prefeita irmã Rosinha, que é daquela região.

O encontro teve um clima festivo, a população participou da apresentação das pré-candidatas e opinou sobre a elaboração da proposta de governo.

Esses encontros de apresentação das pré-candidatas são uma prévia da convenção que acontece no próximo dia 31 e oficializará as candidaturas de Luciene Costa para prefeita e irmã Rosinha para vice-prefeita.
Veja fotos, em continua...



Luciene e Sérgio Miranda






7 comentários:

  1. ERA ANIVERSÁRIO, ENCONTRO POLÍTICO OU PRÉ LANÇAMENTO? JÁ INVETARAM TANTA COISA, MAS NA VERDADE ISSO NÃO PASSOU DE UMA PROMOÇÃO POLÍTICA. E OUTRA NÃO TEVE NEM UMA PALETRA MUITO MENOS NINGUÉM OPINOU NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS, POIS A PANELINHA ESTÁ FORMADA. AI TEVE MUITO FOI CHURRASCO E BEBIDA PARA A PANELA RICA.

    ResponderExcluir
  2. Um bonito aniversário, onde o aniversariante demostrava está muito feliz com a presença do povo amigo, e muitas lideranças da cidade e do interior de Bom Lugar.

    ResponderExcluir
  3. TEVE MUITO FOI POLITICAGEM!

    ResponderExcluir
  4. Aí tinha mt gente de Bacabal e Vitorino , estive comendo carne e tomando cerveja, prefeito ai q encher os bolsos se o pit ganhar as eleições, 300$$ mil pra ele, 50$ mil pro França, 150$ em compras pro César Melo, a família Miranda vai continuar no pôder e o povo na lama. Tou fora

    ResponderExcluir
  5. Sem falar nas 600 pessoas q nem votam aqui, pessoas de outros municípios q o pit já compromisso, e vai botar esse povo todinho na prefeitura e o povo daqui só taca

    ResponderExcluir
  6. o aniversaiante nem ai eu vi eu nem sabia que era aniversario fui convidado para um encontro político na casa da irmã rosinha fui mesmo por que fui intimado ai ir ou vai ou racha. e essa panelinha ai não vai dar certo não eu sou é beija flor...

    ResponderExcluir
  7. Ou tu gasta com teu amigo pit bull ou com teu irmão, deixa teu irmão de lado e investi no teu amigo em bom lugar, sei q tu pode até ganhar em Bom Lugar, + tu tem q gastar uns 3 $ milhões lá. Não voto em Bom Lugar, sou seu amigo + fiquei triste com o q vie, vc q me falava q esse cara era isso é aquilo, agora anda fazendo um L de ladrão do lado dele.

    ResponderExcluir