Compartilhe essa Notícia:

Cortesia da TV Rio Flores 
Magno Negídio da Costa, o Magno da Van, já se encontram em uma carceragem de Pedreiras, prestou depoimento na delegacia e foi apresentado à imprensa local. Durante a entrevista ele negou que tenha estuprado a adolescente sobrinha de sua esposa. (Veja mais detalhes da prisão e da acusação, clique aqui).

“Nunca isso foi provado e eu nego essa acusação”, afirmou.

Sobre o período em que ele esteve foragido, justificou que temia pela própria vida.

“Recebia pressão, quando eu ligava dizendo que alguém da família iria me matar, que gente perto iria me matar, que lá no presidio tava certo... porque ela tem parente que é polícia. Então, gente da minha família ficou com medo deu vir, mas queria me apresentar. Onde eu passei não me envolvi com crime e eu dizia gente preciso resolver isso”, contou.

Durante a entrevista ele chegou a acusar a adolescente e disse que vai reconstruir sua vida.

“Eu tenho que voltar a viver minha vida, se não for o Magno, todo mundo destruiu, ela destruiu o Magno da Van, acabou o Magno da Van, mas vai sair outro Magno. Em nome de Jesus vai sair outro Magno”, disse.

Assista a entrevista completa no vídeo acima.
____________________________ 


Veja o que a delegada Marília Vasconcelos, titular da Delegacia da Mulher, disse sobre essa acusação, clique no link: http://www.carlinhosfilho.com.br/2016/06/delegada-da-mulher-faz-esclarecimentos.html
________________________________

Cortesia do vídeo: TV Rio Flores, Pedreiras e Trizidela do Vale, canais 7 e 18; repórter Ricardo Farias e cinegrafista Rafael Bonfim.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários