Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Paulo Ramos-MA, Tancledo Lima Araujo, saiu ontem (12) à tarde do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde estava preso desde a última terça-feira (5).

O desembargador Tyrone José Silva determinou a saída do prefeito por que o Corpo de Bombeiro e o Comando Geral da Polícia Militar não cumpriram sua ordem judicial em recolher o gestor à prisão.

Na decisão, o magistrado diz que o Corpo de Bombeiro alegou que não haveria vaga para cumprimento de prisão cautelar de Tancledo Lima. Já o Comando Geral da PM não deu nem justificativa sobre o não cumprimento da decisão.

Por conta disso, o desembargador decidiu transferir o prefeito para prisão domiciliar e notificou o “comandante da Polícia Militar do Maranhão e o comandante do Corpo de Bombeiros para que, no prazo 72 (setenta e duas) horas, informem, fundamentadamente a este relator, os motivos do não atendimento da ordem judicial deste Tribunal.”
Continua...


Pedido de prisão – Tyrone, que é o relator do processo, havia negado o pedido de prisão do prefeito. Mas ao sair de férias, seu substituto, o desembargador Raimundo Melo, decretou a prisão do gestor e de demais envolvidos em corrupção na Prefeitura de Paulo Ramos.

Com informações - Blog do Luis Pablo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. agora ele tem que pagar o reajuste dos professores que e de 11,36% derde janeiro que ele vem enrolando com o kinkas pra não pagar esse aumento aos professores pague os professores prefeito..

    ResponderExcluir