Compartilhe essa Notícia:

Marcelo Queiroz 
Engana-se quem pensa que o ex-líder da oposição de Joselândia (MA), Marcelo Queiroz, está morto e sepultado politicamente depois de sua surpreendente união com o prefeito Biné (PDT).

Marcelo Queiroz já começou a articular nos bastidores políticos, intermediando acordos entre eleitores da oposição e o prefeito. E ele tem sido bem sucedido nesta nova função. Muita gente que sonhava desbancar Biné e que nunca sonhou em conversar com ele já está tirando xeroxs dos documentos para apresentá-los na Prefeitura.

Em verdade, o chiado contra Marcelão foi só nos primeiros dias; os aliados do 10 ficaram confusos, revoltados a toa, ainda não tinha tido uma conversa ao pé do ouvido com Marcelo. E pense num cara que sabe ser convincente!

Está semana ele já ligou para uma penca de correligionários, oferecendo muitas oportunidades. Biné, super satisfeito, deu carta branca para seu novo e importante aliado.

O Grupo do Garrinchão (oposição) nem se deu conta dos estragos que Marcelo Queiroz anda fazendo em seu eleitorado. Ele agem em surdina e na base da amizade.

- Está semana tô indo tomar um cafezinho com um amigo nosso lá na Serrinha, para acertar os ponteiros! 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Até parece, nós que moramos aqui sabemos que ele está sim levando alguns puxa saco dele, Mas a maioria está indeciso e com o Raimundo Zuca, esse daí foi um mal feitor, acabou com nossa cidade e hoje está junto com o Biné por interesses próprios, e se estão levando seus documentos para a prefeitura é atoa, pois é sabido que tem uma lei eleitoral que não pode contratar em período eleitoral, mas assim mesmo eles continuam enganando o povo,jogo sujo com a sociedade, mas o reinado está perto de acabar!

    ResponderExcluir
  2. Povo fala de mal feitores mas n lembram que é a Família Til e Carvalho representada por Orleans e Marilene.

    ResponderExcluir
  3. marcelo ta é certo, com essa e ta de boa com o bine, agora essa oposição com o orleans é barco furado

    ResponderExcluir
  4. Levando quem mesmo? Esse mal elemento, corrupto, enganador e mentiroso, chegou o fim da sua carreira política.

    ResponderExcluir
  5. Tirei o chapéu pra família Soares de uma tacada só não apenas uniu-se com os seus principais aliados como como ENTERROU DE AS SUAS CSRREIRSS POLÍTICAS...Como diz um velho ditado "O QUE SERIA DOS SÁBIOS SE NÃO HOUVESSE OS BESTAS"....Marcelo e Zeca ainda se intitulam líderes políticos SABE DE NADA INOCENTE.....

    ResponderExcluir
  6. O POVO DE JOSELÂNDIA NÃO É BOBINHO COMO O MARCELO IMAGINA.COMO SE OS ELEITORES FOSSE COMO UM CACHORRINHO,QUE AGENTE JOGA UM OSSO E ELE VEM COM O RABINHO BALANÇANDO.O RAIMUNDO ZUCA SERÁ O NOSSO PREFEITO.A HORA É AGORA VAMOS FAZER DIFERENTE!!!!

    ResponderExcluir
  7. E muito cara de pauta obtém china a o Prefeito hj se junta a ele pega um bocado bem e ainda fica com a secretaria de saúde pra enxergar de gente por dois meses e ainda tem que gastar muito com gente que já votava nele e ainda vem aí com essa frase que é a cara dele chamando o povo de banana usando diz si que tão vindo de penca só mentira ele tá e apertado com o Raimundo se o prefeito pensou que ia ficar mais barato se torou ficou foi mais caro e muito

    ResponderExcluir
  8. MMarcelo Queiroz o maior corrupto. Biné o pior prefeito. O povo não é bobo. Tchau queridos

    ResponderExcluir
  9. Povo Leigo. uma cidade que recebe recursos federais e que nao faz nenhum tipo de investment para melhorar a vida de seus habitants. Empobrece a populacao ajuntando o dinheiro dos recursos nao realisados para depois comprar Parcerias e eleitoris com portarias fraudulenta (nojo de abutris a prove itador de um povo carente que nao revindica seus direito e nao tem nem si quer um sonho de mudança para essa cidade porque posição e o posição estão aliado sucati ando municipio ha muitos anos

    ResponderExcluir
  10. Vejam só o nível do Marcelo, denúncia gravíssima essa.

    O Ministério Público deve apurar essas informações.

    NÃO VAMOS ESQUECER QUE O MARCELO JÁ FOI CONDENADO POR ABUSO DE PODER ECONOMICO notícia circulada por todo país.

    O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão cassou, Marcelo Queiroz sob a acusação de ter distribuído material de construção e eletrodomésticos a moradores do povoado Santa Maria, ainda durante a campanha eleitoral.

    O crime de abuso de poder econômico ficou comprovado por conta de uma carreta que foi flagrada distribuindo materiais de construção como telhas, tijolos e areia ainda no mês de julho deste ano. Também foi acusado de oferecer dinheiro e doar eletrodomésticos a eleitores.

    MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ!

    ResponderExcluir
  11. Tchau queridos....AGORA É GARRINCAO!!!Tem mais!!! NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO.,,.

    ResponderExcluir
  12. Levando quem mesmo? Os filhos, um a um? Porque nem a família ele deu conta de levar. Sepulta-se alguém ou alguma coisa, Marcelo Queiroz não é NADA. Chegou a hora de voltar a vender Melancia Marcelo.

    ResponderExcluir
  13. O PREFEITO GUAXINIM JA PODE SE CONSIDERAR EX PREFEITO, NÓS VAMOS COLOCAR OS 3 EX PREFEITO PRA IR QUEBRAR CÔCO. O POVO JA CANSOU DESSES SANGUESSUGA. SÓ VAI DAR RAIMUNDO ZUCA E IWAMAR QUEIRÓZ. É 45

    ResponderExcluir
  14. Esse povo dos comentários a cima na verdade só são duas pessoas apaixonados por poder e agora estão de fora e loucos pra voltar e falar de um cidadão Q tem trabalho é favor prestado nesse município não é nada fácil,Marcelo Queiroz é forte e tem gente e já tá demostrando isso é eles da oposição estão todos muito preocupados.
    Agora é 12 neles

    ResponderExcluir