Compartilhe essa Notícia:


Marcelo Queiroz só falta divulgar oficialmente que estar do lado do Biné
A pré-campanha eleitoral em Joselândia (MA) é a mais emocionante da região, cheia de alternativas, idas e vindas, altos e baixo e muitas nuanças entre os grandes líderes políticos daquele município.
Oposição de Joselândia, sem Marcelo Queiroz, se une em torno
do Garrinchão Raimundo Zuca
Na semana passada, o blog divulgou que o líder político Orleans anunciou oficialmente que deixou o grupo do prefeito Biné. Orleans foi a principal liderança política que ajudou na vitória do Biné em 2012 e foi seu secretário de Saúde durante mais de três anos.

A surpresa maior veio no final de semana; na madrugada do último sábado (23) repercutiu o boato de que o líder da oposição Marcelo Queiroz desistiu de concorrer o pleito para se aliar ao prefeito Biné. A negociação desse acordo que assombrou os eleitores de Joselândia aconteceu na casa da mãe de Marcelo, a ex-prefeita Edila Queiroz na sexta-feira e a parceria foi efetivada em uma reunião em Pedreiras no dia seguinte.

No acordo, dona Cleuza, esposa do ex-prefeito Zeca Menezes, será a candidata a vice-prefeita na chapa de Biné. No entanto, o grupo de Marcelo Queiroz não aprovou sua desistência e, principalmente, detestou a parceria dele com o prefeito.
Continua...

No domingo à noite, no Espaço Vip Show, o grupo da oposição realizou uma reunião sem a presença do próprio líder maior, Marcelo Queiroz, e declarou apoio ao vereador Raimundo Zuca, pré-candidato a prefeito, carinhosamente apelidado de “Garrinchão.”

Marcelo Queiroz, com exceção de alguns de seus familiares e da Família de Zeca Menezes que inclui o vereador Dérick, foi sozinho para o lado de Biné. Ele perdeu o grupo político para Raimundo Zuca. Até o mais famoso aliado de Marcelo Queiroz, o Negão do Chapéu, correu para os braços de Zuca.

Na reunião, completamente lotada de pessoas, um grande líder da oposição também declarou apoio a Raimundo Zuca. Vamos tratar disso na próxima postagem sobre a eletrizante corrida eleitoral em Joselândia. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Agora Joselândia vai te um homem de verdade na prefeitura

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Zaimundo Zuca,Joselândia merece nesse momento uma administração com dignidade.

    ResponderExcluir
  3. Orleans nunca foi o motivo pelo qual Biné foi eleito e enquanto foi secretário de saúde, só desviou dinheiro da saúde pública para sua fazenda.

    ResponderExcluir
  4. observando as noticias sobre o assunto, vejo que de fato joselândia fica mesmo em segundo plano.
    o que se ver na verdade é um jogo de enteresses proprios, uma tremenda falta de opções; pessoas acreditando que candidato sem nenhum preparo possa realizar uma boa adiministração.
    falo pelo os dois lados!

    ResponderExcluir
  5. Decepcionante....principalmente da parte do ex prefeito Zeca Meneses que
    O tinha como um homem de palavra...lamentável.

    ResponderExcluir
  6. Esse povo ainda não sicansarao de Orléans esse cara e cabra ruir fica a dica

    ResponderExcluir
  7. Sou da terrinha mas há alguns anos estou morando distante. Fui visitar os parentes e me chamou muito atenção o valor gasto nas reformas dos postos de saúde. Simplesmente caso de polícia.

    ResponderExcluir