Compartilhe essa Notícia:

Marcílio e Dr. Humberto
O médico Dr. Humberto Feitosa,  é pré-candidato a Prefeito de Pedreiras (MA), já tem o seu futuro companheiro de chapa, visando às eleições do próximo dia 2 de outubro. Trata-se do gerente da Mearim Motos Honda, Marcilio Ximenes. A definição saiu ontem, dia 21, durante uma grande reunião do grupo na sede da Maçonaria da Praça do Jardim.

Além de administrador de empresa, Marcílio Ximenes é um político benquisto e conceituado em Pedreiras. Durante alguns anos manteve vivo um projeto de se candidatar a prefeito de Pedreiras. No entanto, abre mão para apoiar Dr. Humberto Feitosa.
 
Cerca de mil pessoas prestigiaram o lançamento oficial da pré-candidatura à vice-prefeito de Marcílio Ximenes. Foi o maior lançamento de um pré-candidato a vice-prefeito da história de Pedreiras, mostrando a força de Marcílio Ximenes. O grupo de Humberto Feitosa está fortalecido.

“Marcílio estava sendo disputado por outros grupos políticos, inclusive o governista, nas últimas semanas; ele soma muito na chapa para qualquer candidato a prefeito. O jovem administrador reúne todos os atributos para desequilibrar uma eleição municipal”, disse um analista político em um grupo da rede social.

Em discurso, Marcílio fez questão de agradecer a Deus, a família e aos amigos pela indicação; em seguida falou dos motivos que o levaram a escolher Dr. Humberto para companheiro de chapa. “O mais importante foi a confiança, seriedade e compromisso que Humberto passou pra mim”, explicou.  Em seguida fez coro em prol do 77 de Pedreiras. “Conclamo a todos para se juntarem ao exército do 77 em busca de apoios e adesões que fortaleçam o grupo”, pediu. E finalizou comentando o que pensa da política. "Com meu salário, eu consigo ajudar minha família; como administrador, eu consigo contribuir para o crescimento de meus colegas de trabalho, mas só tem um jeito de mudar a vida de uma cidade, é através da política" disse o pré-candidato a vice-prefeito Marcílio Ximenes.
Continua...

Mais de mil pessoas prestigiaram a apresentação do vice de Humberto Feitosa

Marcílio Ximenes é apresentado como pré-candidato a vice-prefeito 
Marcílio Ximenes discursa


O grupo de Humberto Feitosa saúda e comemora a chegada do novo vice

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. kkkk vou rir dessa postagem, marcilio ximenes não tem poder em pedreiras pra desequilibrar nem a candidatura do rogerio do pt, que por sinal é mais bem visto na população do que esse ser indeciso que esse blog coloca nas alturas.averigue bem o que se coloca em seu blog, até mesmo o proprio grupo do 77 nao o queria como vice, ter aceitado ser imposto como vice mesmo em contenda só pra satisfazer seu proprio ego foi um erro de marcilio.

    ResponderExcluir
  2. O 77 ESTÁ ATACANDO EM TODOS OS LUGARES , ATÉ ZUMBANDO NA PRAÇA,FAZENDO DELA UM DE SEUS REDUTOS, TEMOS GENTE DO GRUPO INFILTRADA E ALIADAS PARA ABOCANHAR OS VOTOS. ESSE 77 É DO BALACUBACO , TE CUIDA TOTONHO ENFEITA QUE AGENTE USA.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKK... Tava arriscado o Dr. Humberto apanhar do Simplício Araujo se não aceitasse o Marcílio Ximenes como vice... Pré Candidatura forçada!

    ResponderExcluir
  4. É triste ver um homem de bem metido em política. Te sai disso Marcílio, teu negócio é vender moto!

    ResponderExcluir
  5. Vai pra lugar nenhum....

    ResponderExcluir
  6. morreu marcílio depois dessa

    ResponderExcluir
  7. Marcílio fez todo aquele Teatro sentimental e acabou voltando para debaixo das asas do Simplício. Decepcionante!

    ResponderExcluir
  8. Marcílio de sei dessa enquanto é tempo, teu lugar é na mearim motos

    ResponderExcluir