Compartilhe essa Notícia:


Após uma série de visitas a eventos políticos em várias cidades maranhenses, ontem foi à vez de Maura Jorge mostrar força em sua própria cidade.


Pela rejeição natural da maioria dos prefeitos após oito anos de mandato, seria um desafio e tanto, mas não para a prefeita Maura Jorge que apresentou seu sucessor no maior evento convencional da história do município.

Milhares de pessoas lotaram a AABB, por falta de espaço, muitos simpatizantes se acomodaram nas adjacências da localidade, para ouvirem os pronunciamentos daquela que revolucionou a política de Lago da Pedra. Na convenção, Laércio Arruda e Rodrigo Neto foram homologados candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. 

Laércio Arruda chega nos braços do povo

O evento contou com a presença do deputado federal Aluísio Mendes e do presidente estadual do PRTB, Márcio Coutinho, que não pouparam elogios à Maura Jorge.

“Maura, estou diante da maior convenção política que já participei. Esse é o reconhecimento do povo de Lago da Pedra por Maura Jorge que é seguramente o grande nome para 2018,  a liderança de Maura Jorge já se derramou pelo Maranhão e por onde passamos identificamos sua marca registrada, e que daqui de Lago da Pedra parta essa energia gigantesca para cada rincão do Estado, dizendo é Maura Jorge! É Maura Jorge”, disse entusiasmado o presidente estadual do PRTB Márcio Coutinho.

Aluísio Mendes foi mais categórico e não poupou críticas ao governador Flávio Dino.

“Não se doutrina um povo com medo, terror e perseguição, sua atitude Maura Jorge, de enfrentar um opressor, que tentou humilhá-la em sua própria terra foi uma demonstração de coragem e consolidou você ainda mais, a maior liderança política do nosso estado”, afirmou.

“Não tenho dúvidas que Laeércio Arruda será eleito prefeito deste município e Lago da Pedra será recado para o Maranhão, que política se faz com carinho, com o coração e a partir daqui começa uma nova história para o nosso estado e essa história já tem nome e sobrenome, chama-se  Maura Jorge”, concluiu o parlamentar.


Maura encerrou o evento agradecendo a Deus e ao povo lagopedrense.

“Ao fim de oito anos de gestão, receber essa imensurável demonstração de carinho me faz não ter outras palavras que não sejam de gratidão. O meu muito obrigada ao meu Deus que até aqui nos ajudou, a todos vocês que por vezes tem sido meus braços e minha voz nos povoados mais longínquo dessa cidade, sendo meu estímulo e impulso para continuar de pé”, concluiu a ex deputada.


O feito histórico além de impulsionar aliados, jogou um balde de água fria nos oposicionistas que ainda buscam justificativas para conformarem seus seguidores.
Mais fotos, em continua...
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. É bom deixar bem claro Carlinhos que o povo da Lagoa Grande, Vitorino Freire e outros não estavam aí.Não foram distribuídos vales combustíveis como na convenção de sexta feira. Na sexta feira minha vizinha tinha 15 vales. Aviso de poder e o povo da Lagoa Grande precisando de saúde, festas básicas etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo:
      Abuso de poder e o povo da Lagoa Grande precisando de saude, cestas basicas, etc

      Excluir
  2. Foi a maior convenção da história política que lago da pedra já viu

    ResponderExcluir
  3. tudo pra ela tem que ser a maior, a Eva foi feita da costela do Adão, a Maura deve ter sido feito do dedo do Lula, so pode

    ResponderExcluir
  4. So vai dar 45 ... Pra frente, pra frente.

    ResponderExcluir
  5. rapa n tem jeito esse grupo da maura vai ganhar de novo

    ResponderExcluir
  6. Essa ída de Rodrigo neto ao grupo waldir jorge eu sabia que um dia isso iria acontecer. Rodrigo é um homem de postura séria, nunca o vi difamando ou caluniando seus opositores, sempre foi muito discreto. Ontem na convenção, observei que parecia que Rodrigo fazia parte daquele grupo a muito tempo, o carinho que a prefeita tratava ele e mencionava a familia, a cumplicidade dele com Laercio, parecia tudo em familia. Essa historia que Mauro e Pablo espalham que Rodrigo nao agrega votos é puro recalque pelo desfalque que tiveram e por não o ter valorizado ele como deveriam. O discurso de Rodrigo foi muito bom, palavras que soavam verdade e emocionou gente naquele palco. Parabéns ao grupo waldir jorge, parabens aos organizadores por ter feito a maior e mais alegre convenção da historia da nossa terra.

    ResponderExcluir
  7. CARLINHOS, QUEM QUISER GANHAR EM OUTUBRO QUE PULE LOGO PRO BARCO DA MAURA JORGE, LAERCIO E RODRIGO , PULA PULA PULA LOGO. GOVERNADOR TA NUM NIVEL DE PERSEGUIÇAO C MAURA JORGE TAO GRANDE Q SE ESTENDE A ARARI TERRA DO ESPOSO DELA, E PELO Q TO VENDO QNT MAIS ELE PERSEGUE MAUA DEUS EXALTA A MULHER P MARANHAO

    ResponderExcluir
  8. MAURA JORGE NOSSA GOVERNADORA 2018

    ResponderExcluir
  9. 1 discurso desde q acompanho esse grupo que vi maura jorge desabafando assim sobre as perseguição do governador flavio dino c ela

    ResponderExcluir
  10. PRA MANTER ESSE GRUPO UNIDO SO MUITA PACIENCIA JKKKKKKKK ESSA MAURA MERECE UM TROFEU PQ TEM CADA UM CREDOOOO

    ResponderExcluir
  11. Que oposição burra essa de Lago da pedra
    Se tivesse se unido Mauro e osmani. Teria chance de derrotar LAécio

    É uma pena. A prefeita ganhou fama política no Maranhão inteiro e Lago da pedra vai se iludir com essa onda. Vai elege a pessoa errada LAécio tem história bonita. Mas não tem estrela em política
    Desse jeito com essa popularidade maura Jorge elege qualquer um

    Mas o nome bom seria Luis osmani. Maior liderança da oposição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. laercio sendo prefeito n precisa ter estrela politica nao fi, maura sendo nossa governadora ou vice ta bom dimais deixa ela sendo a nossa estrela sempri

      Excluir