Compartilhe essa Notícia:


A prefeita de Lago da Pedra deu uma pausa em sua agenda política para cumprir agenda institucional. Maura Jorge esteve em Brasília, em reunião com ministros. O objetivo não poderia ser outro, recursos e benefícios para o município de Lago da Pedra e região.

Na pauta com o Ministro da saúde, Ricardo Barros, o Deputado federal Aluísio Mendes e a Sec. de Saúde Almiralice Mendes, a Prefeita solicitou a implantação do SAMU para os municípios de nossa regional, e mais equipes para o Saúde da Família.

" O que corresponderá à geração de novos empregos para Lago da Pedra e melhoria na qualidade dos serviços prestado à população. Saímos confiantes da aprovação dos pleitos ora apresentados." Disse a Prefeita.

Já com o Ministro do Meio ambiente, Sarney Filho, Maura Jorge solicitou parceria entre o Ministério e a Prefeitura de Lago da Pedra na revitalização do Lago que deu origem ao nome do município, Lago da Pedra.
Continua...

Por fim, reuniu-se com Aluísio Mendes e Renata Abreu, Presidente nacional do PTN, onde traçaram os próximos rumos do partido no nosso estado.


É importante salientar que mesmo em fim do seu segundo mandato, Maura Jorge segue incansável em busca de mais recursos para Lago da Pedra, mesmo sabendo que boa parte deles, não será mais ela quem vai gerir. Isso demonstra uma maturidade que poucos políticos possuem, e principalmente, amor pela sua terra e sua gente. Carinho que ultrapassa as barreiras políticas
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Lamentável, a família da prefeita Maura, Juntamente com ela, tem quase 50 de vida pública em nossa cidade, e nunca emplantou em nossa cidade se quer uma fabrica de bolo, agora vem falar em gerar emprego para nosso povo,pôs os empregos que aqui lhe foi dado, foi atraves de troca de votos, serviços publicos.

    ResponderExcluir
  2. SEI QUE ESSA FAMÍLIA, TEM MESMO É QUASE UM BAIRRO DE ALUGUEL, A MAIORIA TEM QUASE 30 ANOS QUE NUNCA FORAM DADO UMA REFORMA NEM COM CAL.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja queria que ela fosse atrás, pelo o menos para o nosso município.

    ResponderExcluir
  4. se quando deputada nunca reivindicou algo para nossa região, imagine agora!

    ResponderExcluir
  5. procura em Paulo Ramos, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues,Lagoa grande, aliás em toda região uma obra feita Pela Maura Jorge, quando deputada, resaltabdo, ELA TEVE 4 MANDATO DE DEPUTADA ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  6. SE ELA NUNCA FEZ, E NEM TÁ FAZENDO NADA AQUI, IMAGINE NA REGIÃO!

    ResponderExcluir
  7. SE ELA NUNCA FEZ, E NEM TÁ FAZENDO NADA AQUI, IMAGINE NA REGIÃO!

    ResponderExcluir
  8. Só se for salientar mesmo, porque ela e saliente que é um amor.

    ResponderExcluir
  9. KIKIKIKIKIKIKIKIKIKI, MIM DOEU A BARRIGA SÓ DE TANTO SORRI!

    ResponderExcluir
  10. Quando ela era deputada, tinha presidente, governadora e prefeita do município (que na época, era sua própria mãe) ao seu lado. Pergunte para qualquer lagopedrense o que essa mulher conseguiu para a Lago da Pedra? NADA! Uma cidade com 50 mil habitantes e sem SAMU, sem Bombeiros, sem Delegacia da Mulher, sem Delegacia Regional, sem vara do Trabalho, sem UPA, IFMA, sem agência da Caixa, sem HEMOMAR, sem agência do SINE, sem PROCON... Sem NADA! E vem com historinha pra boi dormir que quer ser governadora do Estado? Acorda Maura. Põe teus pés bo chão. Pague pelo menos os salários dos servidores municipais em dia. Disso ninguém fala. Sabe por quê? Porque, se falar, perde o emprego. E assim o lagopedrense vai levando sua vidinha.

    ResponderExcluir
  11. Ah, ia esquecendo: sem SESI, sem SENAC, sem SEBRAE, sem Unidade de Negócios da CAEMA, sem agência Banco do Nordeste, sem Lei Babaçu Livre, sem Viva Cidadão, sem subseção da OAB, sem agência da JUCEMA, sem cooperativa para instrustrializar o babaçu, o leite e a carne (Lago da Pedra possui um dos maiores rebanhos bovinos do Estado do Maranhão), sem área de proteção ambiental, sem mata ciliar em seus córregos (os poucos que ainda não secaram e não foram poluídos ou represados por fazendeiros)... Um município sem qualidade de vida e com Uma VERGONHOSA nota no índice IDEB. Você, prefeita e seu grupo político só vencem eleição porque a população não tem educação de qualidade. Se tivesse, eles tirariam essa venda que, há anos, eles possuem nos olhos.

    ResponderExcluir
  12. Volto a repetir, apegado no que esta mulher se sente lider, o Lago da Pedra não tem nada, fica agora pagano de bacana em Brasilia ,lembro da frase do senador Magno Malta : mamãe me acode

    ResponderExcluir