quinta-feira, 28 de julho de 2016
Dr. Francisco Filho, Mávio Rocha, Arlene e Márcio Jerry
O vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), Mávio Rocha e o irmão dele Chagas Rocha, deixaram a oposição e declararam apoio a reeleição da prefeita Arlene Uchôa (PT). As conversações entre eles já estavam acontecendo há alguns dias e o blog do Carlinhos chegou a postar que uma bomba estava prestes a explodir na política daquele município, era uma referência a essa surpreendente união.

O acordo foi selado há poucos dias e, de sobra, Mávio Rocha, que é um dos grandes líderes do PCdoB do Maranhão, abriu as portas do Governo do Estado para a Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra. O vice-prefeito costurou a aliança entre a prefeita Arlene e o Governador Flávio Dino, representado pelo secretário de Articulação Política do Maranhão Márcio Jerry.
Os Irmãos Rocha optaram ficar com a prefeita e abriram as portas do
Governo do Estado para a Prefeitura 
Ontem (27), a prefeita Arlene, o esposo Dr. Francisco Filho, acompanhados dos irmãos Rocha foram recebidos no Palácio dos Leões por Márcio Jerry.

A prefeita falou dos benefícios que essa parceria levará ao município e não economizou elogios ao vice-prefeito.

“O acordo político é excelente. Agora vamos representar o Governo do Maranhão em São Raimundo, mas o principal é que quem saiu beneficiado foi o povo de São Raimundo, porque nesta parceria reivindicamos vários programas sociais e estruturais, como Escola Digna, Mais Asfalto, Mais IDH, sistema de abastecimento de água, cozinha comunitária, pavimentação da MA-012, trecho entre São Raimundo e Barra do Corda, força estadual de saúde, entre muitos outros e temos somente a agradecer ao governador Flávio Dino, ao secretário Márcio Jerry e principalmente ao nosso vice-prefeito Mávio Rocha que é o grande responsável por essa união e essas conquistas vindoura”, disse a prefeita Arlene.

Portanto, a reeleição da prefeita Arlene está fortalecida com o apoio do vice-prefeito, do líder político Chagas Rocha, do coronel Frazão, apoio anunciado na semana passada e a representação do governo do Estado naquele município.

Mávio e Chagas Rocha faziam parte do grupo da oposição liderado pela vereadora Dra. Raibel, porém, há poucos dias, ela desistiu de concorrer à Prefeitura e se aliou ao pré-candidato a prefeito da oposição Séliton Miranda (PDT). Mávio e Chagas não acompanharam Raibel nesta decisão e optaram por regressar ao grupo da prefeita Arlene. Os dois retornaram e chegaram pisando firme!  
Mais em continua...



Um comentário:

  1. DURANTE TRÊS ANOS A PREFEITA NÃO PRESTAVA PARA O MÁVIO ROCHA, HOJE ELA VOLTOU A PRESTAR? VÁ ENTENDER ESSE CARA. DE DUAS UMA, OU ELA REALMENTE NÃO PRESTA COMO DIZIA ELE OU ELE É QUE NÃO PRESTA POR PASSAR TRÊS ANOS ACUSANDO. EITA. TEM UMA TERCEIRA VIA DE PENSAMENTO. JA PENSOU NA HIPOTESE DOS DOIS NÃO PRESTAREM?

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Publicidade:


,

+ Lidas