Compartilhe essa Notícia:

Dr. Francisco Filho, Mávio Rocha, Arlene e Márcio Jerry
O vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), Mávio Rocha e o irmão dele Chagas Rocha, deixaram a oposição e declararam apoio a reeleição da prefeita Arlene Uchôa (PT). As conversações entre eles já estavam acontecendo há alguns dias e o blog do Carlinhos chegou a postar que uma bomba estava prestes a explodir na política daquele município, era uma referência a essa surpreendente união.

O acordo foi selado há poucos dias e, de sobra, Mávio Rocha, que é um dos grandes líderes do PCdoB do Maranhão, abriu as portas do Governo do Estado para a Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra. O vice-prefeito costurou a aliança entre a prefeita Arlene e o Governador Flávio Dino, representado pelo secretário de Articulação Política do Maranhão Márcio Jerry.
Os Irmãos Rocha optaram ficar com a prefeita e abriram as portas do
Governo do Estado para a Prefeitura 
Ontem (27), a prefeita Arlene, o esposo Dr. Francisco Filho, acompanhados dos irmãos Rocha foram recebidos no Palácio dos Leões por Márcio Jerry.

A prefeita falou dos benefícios que essa parceria levará ao município e não economizou elogios ao vice-prefeito.

“O acordo político é excelente. Agora vamos representar o Governo do Maranhão em São Raimundo, mas o principal é que quem saiu beneficiado foi o povo de São Raimundo, porque nesta parceria reivindicamos vários programas sociais e estruturais, como Escola Digna, Mais Asfalto, Mais IDH, sistema de abastecimento de água, cozinha comunitária, pavimentação da MA-012, trecho entre São Raimundo e Barra do Corda, força estadual de saúde, entre muitos outros e temos somente a agradecer ao governador Flávio Dino, ao secretário Márcio Jerry e principalmente ao nosso vice-prefeito Mávio Rocha que é o grande responsável por essa união e essas conquistas vindoura”, disse a prefeita Arlene.

Portanto, a reeleição da prefeita Arlene está fortalecida com o apoio do vice-prefeito, do líder político Chagas Rocha, do coronel Frazão, apoio anunciado na semana passada e a representação do governo do Estado naquele município.

Mávio e Chagas Rocha faziam parte do grupo da oposição liderado pela vereadora Dra. Raibel, porém, há poucos dias, ela desistiu de concorrer à Prefeitura e se aliou ao pré-candidato a prefeito da oposição Séliton Miranda (PDT). Mávio e Chagas não acompanharam Raibel nesta decisão e optaram por regressar ao grupo da prefeita Arlene. Os dois retornaram e chegaram pisando firme!  
Mais em continua...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. DURANTE TRÊS ANOS A PREFEITA NÃO PRESTAVA PARA O MÁVIO ROCHA, HOJE ELA VOLTOU A PRESTAR? VÁ ENTENDER ESSE CARA. DE DUAS UMA, OU ELA REALMENTE NÃO PRESTA COMO DIZIA ELE OU ELE É QUE NÃO PRESTA POR PASSAR TRÊS ANOS ACUSANDO. EITA. TEM UMA TERCEIRA VIA DE PENSAMENTO. JA PENSOU NA HIPOTESE DOS DOIS NÃO PRESTAREM?

    ResponderExcluir