Compartilhe essa Notícia:



Eleições em Joselândia

Neste vídeo, ouça o áudio com trecho do discurso de Orleans
Pega fogo a política de Joselândia! No domingo à noite (24), os oposicionistas realizaram uma reunião e declararam apoio a pré-candidatura a prefeito de Raimundo Zuca. Entre as principais lideranças que declarou apoio ao Garrinchão, apelido de Zuca, se encontrava Orleans, ex-aliado do prefeito Biné.

Em discurso acachapante, Orleans não conseguiu se conter e extravasou, diante do povo que lotava o  Espaço Vip Show, toda sua revolta por ter sido descartado do grupo do prefeito e substituído por Marcelo Queiroz e Zeca Menezes.

Orleans comparou a violência política que sofreu nas mãos de Biné a um estupro. “O que fizeram comigo foi UM ESTUPRO, ME ESTUPRARAM EM PLENA LUZ DO DIA”, declarou  sem pudor, enquanto era aplaudido a exaustão pelo público. (Foi o discurso da noite! Leia o trecho mais incisivo e emocionado do discurso de Orleans).

“Nós precisamos conversar muito. Eu preciso contar pra vocês o que aconteceu. Eu preciso contar pra vocês aonde eu fui traído, aonde tá a minha dor! Eu preciso contar pra vocês o que fizeram comigo, tudo o que se sucedeu. Vocês têm a obrigação de saber e eu tenho a obrigação de dizer que aquele homem que foi o pai dessa família hoje virou um MONSTRO! Eu levei esse cidadão de rua em rua, de casa em casa, eu que criei essa candidatura e eles me ESTUPRARAM, me ESTIGMATIZARAM, me HUMILHARAM e tentaram me desmoralizar. Vocês, o povo, são testemunha do que eu fiz; eu criei aquela candidatura, eu banquei aquela candidatura, eu fui pra rua, eu não respeitei ninguém...  nós desbancamos o Marcelo daquela prefeitura, nós desbancamos aquele reinado e eu fui o causador de tudo isso; e ai me trocaram pelo Zeca Menezes. Prestem bem atenção nisso! PRESTEM BEM ATENÇÃO NISSO! Eu criei uma estrutura, fiz uma estrada, pavimentei, asfaltei só pro Zeca Menezes e a mulher dele andar. É muito triste, é de arrepiar corações... me sinto TRAÍDO, me sinto VIOLENTANDO, me sinto ATERRORIZADO! O que fizeram comigo foi um ATENTADO TERRORISTA! O que fizeram comigo foi UM ESTUPRO, ME ESTUPRARAM EM PLENA LUZ DO DIA, e isso eu não posso aceitar e não vou aceitar”, afirmou Orleans em discurso. Ouça o áudio no vídeo acima.

A candidatura a prefeito de Raimundo Zuca está cada vez mais forte depois da ida de Marcelo Queiroz para as hostes governistas. O Garrinchão tomou de conta de todo o espólio da oposição e, de sobra, conta também com o apoio do “violentado”  e revoltado Orleans. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Agora é a hora do povo,hora de RAIMUNDO ZUCA.

    ResponderExcluir
  2. só se o povo não soubesse quem é Orleans Carvalho, estupro é o rombo que deixaste das contas da saúde, comoventes seriam as palavras se revestidas de verdade, mas você parece mais uma mulher que finge ser violentada por seu algóis, quando na verdade é uma sem caráter que agride-se para comover e prejudicar terceiros. ORLEANS, O POVO TE CONHECE.

    ResponderExcluir
  3. A hora é agora!!!dali dali garrinchao!!!o povo clama por uma verdadeira mudança...vamos acabar com o descaso político de joselandia....

    ResponderExcluir
  4. O Observador de Pedreiras26 de julho de 2016 às 08:26

    Orleans ta com dó de cutuvelo pq pedeu a mamada da saúde siferou cara

    ResponderExcluir
  5. A administração de RAIMUNDO ZUCA será uma administração com perspectiva voltada para o povo e não para um pequeno grupo de CARCARÁ, querendo usufruir do dinheiro que é destina para o povo.A HORA É AGORA!!!!!

    ResponderExcluir

  6. ESSE ORLEAN ARROMBOU A SAÚDE DA NOSSA CIDADE E HOJE É UM HOMEM RICO ELE DEVIA ERA GOZAR COM O ESTRUPO

    ResponderExcluir
  7. RAIMUNDO ZUCA É FILHO DA TERRA, DESSE TORRÃO ABENÇOADO ELE MERECE SER PREFEITO DESTE MUNICÍPIO.A HORA É AGORA!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A HORA É AGORA,AGORA É A HORA!!!

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita pena dos meus conterrâneo. A polícia em Joselândia é um verdadeiro circo, ainda não vir nenhum candidato com potencial e Moral.

    ResponderExcluir
  10. Orleans pintava e bordava, abusou da boa vontade do prefeito Biné, que por consideraçãonunca tirou ele, agora tá aí falando besteira em palanque. Merecia era um processo, que pena que qbinéBiné não vai atrás desses tipo de coisas

    ResponderExcluir