Compartilhe essa Notícia:

O ministério do desenvolvimento agrário firmou convênio com a prefeitura de Miranda do Norte no valor de 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais) para a recuperação de 34 km de estrada vicinal e perfuração de poços artesianos no município. Desse montante, 600 mil já foi liberado.

O prefeito realizou a perfuração de alguns poços e, inclusive, já os inaugurou. Seria um grande feito, não fosse a forma desastrosa como a perfuração se deu.

Moradores das regiões contempladas entraram em contato com o blog do Carlinhos informando que todos esses poços estão totalmente inutilizados em virtude da qualidade da água que é completamente salgada.

Dona Maria Felizardo demonstrou completa indignação

"É um absurdo! Tanto dinheiro investido, e nós tendo que procurar água em outro lugar porque esses poços não funcionam. Isso é fruto de trabalho mal feito. O dinheiro vem para fazer uma coisa bem feita, mas acabam fazendo de péssima qualidade, e nos é que pagamos o preço", disse a aposentada.

Esse é mais um problema que se soma à inúmeros outros, que tem tornado a atual administração como uma das mais decepcionantes da história de Miranda do Norte.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. As ruas ficaram todas quebradas a cidade ta parecendo um deserto só poeira

    ResponderExcluir
  2. O prefeito Jr Lourenço já comprou as fazendas e propriedades de quase toda região de Miranda do norte com o dinheiro público e com esse mesmo ele banca muitas pessoas aqui no município que não trabalham na prefeitura só para sigurar votos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,...
    Sou filha, e nascida em Miranda do Norte, sair da Cidade, com idade de 16 anos, e nunca tive motivos de mim orgulhar da cidade.
    Hoje, resido em SP. mas, estou acompanhando os acontecimentos da cidade de Miranda do Norte, e fico indignada com a administração.
    Pessoas, entraram na prefeitura pobre e hoje são ricos, vereadores que não tinham nem casa p/ morar, hoje tem fazenda, apartamento na capital, casas de alugueis , sendo que o salario de um vereador, não dar p/ bancar essa riqueza ... ( mas, todos sabem de onde sai todo esse dinheiro, e todos fecham os olhos, e não fazem nada.) O senhor, Prefeito( Junior Lourenço ),não sabe o que é passar fome, passar necessidade de ter uma boa qualidade de vida....enquanto ele fica esbanjando verbas que é p/ melhorar a qualidade de vida da população ..
    Sou nordestina, e tenho orgulho do sangue nordestino correr nas minhas velhas, e sinto muita saudades, mas, enquanto esses corruptos administrar as cidades do maranhão , vamos, ouvir, ver, sentir juntos com aqueles que gostariam de ver e ter uma vida melhor, sem ser preciso sair de seu Estado p/ outro Estado que só fazem descriminação com os Nordestinos, e principalmente com os maranhenses, somos esquecidos.
    Tá na hora de todos maranhenses, deixar de falar que: se é p/ entrar outro prefeito p/ meter a mão no dinheiro do povo; melhor deixar o que tá. Enquanto essas pessoas tiverem essa visão, nunca vamos poder nos orgulhar de nossa cidade. Conterrâneos, já que vocês não pensa em vcs, pensam nas novas gerações que estão chegando, que não são estranhos, são seus sangues ....Lutem por um proposito de vida, não deixam seus direitos serem roubados, arrancados, esbanjados. Quantos pais de famílias, saíram do Maranhão, deixando suas esposas, filhos, mães p/ vim p/ SP, em busca de recursos p/dar uma vida melhor p/ sua família, e quantos não tiveram a forte de retornar com vidas... São pessoas, gente que gostaria de vencer perto de seus familiares ,.. A mudança está em suas mãos, querer é poder.... Mirandenses, levantam a cabeça, lutam contra essa família Bmfim, deem oportunidade p/ outro administrar a cidade, se o outro não corresponder suas expectativas, na próxima, colocam outro.... Comparam a administração de uma cidade, como se fosse sua empresa, se tem funcionários que não corresponde suas expectativas demitem, assim que temos que tratar o prefeito. Pensam nisso... Obrigada pelo espaço. Que Deus, esteja no controle.

    ResponderExcluir