Compartilhe essa Notícia:


A noite de terça-feira (19) ficou marcada em Paulo Ramos (MA) pela grandiosa acolhida que a população fez para recepcionar o prefeito Dr. Tanclêdo e o secretário de governo Kinkas Araújo.

Com direito a paredões, carreatas, fogos, músicas e uma grande caminhada pelas ruas, o povo acolheu seus gestores com inúmeros gestos de carinho: abraços, apertos de mão, declarações de amor e amizade, lagrimas que expressavam a emoção de rever seus filhos ilustres novamente em sua terra natal.  

O povão seguiu com o prefeito e o secretário de Educação pelas ruas de Paulo Ramos até a Praça, todos devidamente vestidos em homenagem aos irmãos; Tanclêdo ficou emocionado e lembrou mais uma vez que seus “Soldadinhos de Chumbo”, nunca o abandonaram.

“O povo de Paulo Ramos está do lado deste que já é considerado o melhor prefeito que o município já teve e o homem que mudou a vida de milhares de pessoas com suas ações sempre para o bem”, disse um cidadão.

Veja nestes vídeos acima que circularam nas redes sociais a grande manifestação espontânea organizada pela população Paulo-ramense para acolher o prefeito Dr. Tanclêdo e o secretário de Educação do município Kinkas Araújo. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários